Resolvido

Quero cancelar meu contrato ,e estou no Brasil

  • 11 December 2021
  • 7 respostas
  • 388 visualizações

Cheguei em Portugal em 31/08/20 ,fui ate a MEO ,pois era a unica que oferecia internet ilimitada e eu precisava ,para iniciar a vida ,em um serviço que isso era necessario,so poderia fazer se fosse feito um plano de 2(dois) anos o que vim a saber que nao e devido esse procedimento ,pois eu como imigrante ,não tenho a garantia que ficarei no pais esse tempo.

Enfim em 11 de abril de 2011 ,meu pai veio a falecer no Brasil,imaginem a situação ,mesmo assim ainda permaneci no pais, so que depois disse precisei ir ate a Franca para fazer um evento e lá fiquei sabendo que minha mãe ,não estava bem e vim embora direto para o Brasil dia 24/11/2021 e a não consigo atraves do site CANCELAR MEU NUMERO E DÉBITO AUTOMATICO  desse numero ,que inicialmente era um valor de 39 euros e que negociando passou para 12,90 euros podendo aumentar de acordo com uso,enfim peço ajuda para resolver isso,uma vez que nao vou mais voltar para Portugal

desde ja agradeço a quem possa me ajudar ! e ainda mais chegando aqui peguei covid  e nem trabalhar estou podendo ! abraço

 

icon

Solução por Ricardo27 11 December 2021, 10:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

​Cancelar o meu serviço

Em alternativa contacte o apoio ao cliente e veja com eles a melhor maneira. 

+351 961 001 620

Queria saber quando vou receber minha tv? Já assinei o contrato a quase 1 mês e nada de receber a tv...Se não tem no stock não ofereçam para o cliente, que nada tem a ver com isso.

Reputação 7
Crachá +24

@André Maurício

Quando estiver ultrapassado o problema de stock será entregue.

Algures nas letras pequenas do contrato / condições contratuais diz "sujeito ao stock existente". 

Os vendedores poderiam mencionar isto na hora de vender também,mas na ganância de vender e vender vão enfiando planos goela abaixo do povo e prometendo o que não pode cumprir...

Reputação 7
Crachá +24

É sempre assim... os vencedores, seja lá do que for, só mencionam os pontos positivos e "esquecem-se" dos negativos. 

Boa tarde. Eu quero cancelar meu plano de telemóvel porque o fatura vê alto esse mês era 16€ e esse vem 80€ seu usa o pacote . Por favor cancelar meu pacote e eu não quero esse pacote mais.

Reputação 7
Crachá +24

@Olusegun Ayo Johnson 

Dever ter terminado a fidelização e assim também os descontos associados.

Siga a solução deste tópico mais acima.