Pergunta

Quem conhece o número 961005007

  • 5 February 2021
  • 4 respostas
  • 18088 visualizações

Crachá

Já tentei desligar todo o encaminhamento de chamadas e o sistema do telefone dá uma mensagem que diz " a operadora não permite ".

Já alguém teve o mesmo problema?

Conhecem ou sabem a quem pertence o número 961005007?

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Então será o número do voice mail, digo eu? Também tenho e dá para editar (com las manitas :yum: ).

Desativar reencaminhamento de chamada quando ocupado Desativar: #67# tecla de chamada
Desativar reencaminhamento de chamada quando inacessível (desligado) Desativar: #62#  tecla de chamada
O número correto MEO deverá ser o que o Ricardo27 indicou, acaba em 0 e não 7 (esse telemóvel já esteve com cartão de outra operadora? no meu também tenho +351961005000 e meu voice mail funciona tal como espero que funcione).

Do fixo ou outro telemóvel se tentar ligar e não atender é reencaminhado para onde? Já tentou?

Reputação 7
Crachá +24

A mim aparece-me a mesma mensagem ao tentar desativar. Mas o número que aparece é o +351961005000.

Crachá

Omicron isso já fiz…

Perguntei porque o número aparece onde não consigo desativar…

Já tentei de tudo

Foto em baixo mostra quais são as que não consigo desativar e a respectiva mensagem 

 

Reputação 7
Crachá +23

Olá

 

Desativar reencaminhamento de chamadas no telemóvel 
Desativar: Digite #21#  e  Tecla de chamada

Sobre o número se não é um número público ou listado, ninguém vai-lhe dizer de quem é, questões de segurança e privacidade.