Queixa - Supervisor de Serviço 1696 MEO Movel

  • 26 August 2015
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Queixa Contra: Sr. Filipe Loura Responsável de Serviço MEO Movel 1696

Motivos: Falta de profissionalismo, Rudez, telefone abruptamente desligado na cara do cliente, bloqueio do serviço de Apoio ao Cliente 1696 no respectivo numero de telefone do cliente. (Chamada Gravada)

Data: 25 Agosto 2015

Hora: 15:20

 

Em meados de Julho 2015 comprei um cartão MEO para o telemovel e na loja foi-me dito pessoalmente pelo assistente que teria uma promoção em que até 31 de Agosto de 2015 teria 2Gb de internet por dia sem custos e quado chegasse á data voltaria ao plano anterior dos 250MB. A 25 de Agosto 2015 recebi uma mensagem que o plafond de internet foi atingido.

 

Liguei para o Apoio ao Cliente 1696 as 17:20 cedo me passaram a chamada para o Sr. Filipe Loura, Responsável de Serviço. Este senhor passou o tempo a interromper-me, com uma atitude rude e tom de voz alto não apresentou qualquer tipo de resolução ao meu problema, nem tão pouco me encaminhou para outro canal onde pudesse expor a minha queixa. Para ajudar à situação quando pedi para passar a chamada ao supervisor do Sr. Filipe Loura este rápido me disse várias vezes que ele era o chefe máximo e não me apresentou outro método ou canal para seguir com a minha reclamação ou alguem que me pudesse ajudar. A cereja no topo do bolo foi quando me desligou o telefone na cara e me bloqueou ou de alguma forma fez com que o Apoio ao Cliente 1696 não atendesse chamadas do meu telefone MEO.

 

Não acredito que tenha havido uma falha no sistema ou a chamada tivesse caído porque se assim fosse eu teria sido contactado por o frisado Responsável de Serviço e visto serem 10:30 de 26 de Agosto e não ter recebido nenhum contacto por parte deste senhor só me leva a crer que desligou o telefone na minha cara e bloqueou-me no Apoio ao Cliente.

 

Não acredito que seja esta a filosofia do atendimento ao cliente da MEO desligar e bloquear os clientes e um responsável se serviço apontado para esta tarefa deveria ser cortêz e orientado para o serviço/apoio ao cliente, não fazê-lo sentir-se mal.

 

Não quero mais Gbs, não quero nenhum genero de recovery do mau serviço prestato, só quero que este senhor Filipe Loura não faça de novo ninguem se sentir constrangido.

 

Ps: a chamada foi gravada por parte da MEO quero que a situação seja analisáda e espero ser contactado em breve.

 

Grato,

João Rica

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5 respostas

Boa tarde, supostamente o cliente quer poupar o máximo possível nos custos de telemóvel, no entanto não sei se sou só eu mas acontece que me surgem vários problemas nesta operadora, tais como cobrarem me Internet e no entanto ligo para a área de clientes para apresentar uma queixa e ainda apanho uma valente seca ao telemóvel e cobram me 1.5€ de uma vez e 0.75€ de outra. Sinceramente está operadora e uma desilusão. Chega de problemas. Obrigado boa tarde. André
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boas


 


o forum não é um apoio ao cliente, é um local de troca de informações e ajuda entre os utilizadores, para reportar esta situação deve ser feita atraves do 1696, area de cliente ou numa qualquer loja.


 


Salientar que ultrapassado 30 dias após o sucedido qualquer reclamação deixa de ter validade, alem que a chamada ja deve ter sido apagada (se realmente foi gravada, só uma percentagem de chamadas são realmente gravadas) passado 2 meses o sucedido...
Eu ainda estou pior meio ano sem net . estou a horas telemovel. Fiz contrato com meo e reparei a dias que parabolica e Nos e contrato e meo chama se a isto o que? Vigarice)
Ja liguei para meo mais 25 vezes . cada chamada vai 35 minutos e depois cai. Miseria
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


mexer num topico parado a mais de 2 anos tb não adianta de mt...