Pergunta

Queixa

  • 18 April 2019
  • 4 respostas
  • 150 visualizações

Boa noite,gostaria de saber como fazer para que o meu nr desapareça do sistema informatico da meo?Telefonam cerca de 20 x por dia sempre com o mesmo assunto,já falei o que tinha que falar e continuam...já considero assedio por parte desta operadora!!Apresento queixa aonde,alguem sabe???Obrigada a quem responder.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Bom dia

Constatei que no passado publicou uma situação referente a uma alteração de tarifário. Ficou resolvida?

Se não for indiscrição, qual o assunto dessas chamadas?
A situação não ficou resolvida e bastante tempo perdi com telefonemas,um dos operadores até foi mal educado ao desligar o telf só porque eu não aceitei a proposta que queria que eu aceitasse,simplesmente queria voltar ao tarifario anterior...descontente rescindi contrato pacote tv e pedi portabilidade do nr. O assunto das chamadas é exatamente esse,propondo tarifarios...ontem só de tarde ligaram-me 19 veze,de manhã nem sei...já disse que não quero nada porquê a insistência???
Bom dia

Não sei qual era o seu tarifário anterior mas certamente que as tentativas de contacto, caso sejam efectivamente de proveniência MEO, têm como objectivo apresentação de propostas do agrado dos clientes.

Se tem acesso à sua área de cliente e tem serviços adicionados, em perfil procure por "Tratamento Dados Pessoais" e defina o que autoriza.
Caso contrário recomendo que faça um pedido pelo 16200.

Queixa!

Venho por este meio mostrar o meu completo desagrado com o serviço desta empresa. 
Durante o confinamento obrigatório fiquei sem internet e televisão durante 4 dias. Escusado será dizer que atendimento telefônico era impossível. Telefonei demasiadas vezes com tempos de espera completamente ridículos, algumas chamadas de 40 minutos á espera sem ser atendido!
Fui obrigado a ir a uma loja para conseguir ser atendido.
Na loja e na seguinte chamada, alertei que queria a substituição da box, marquei a visita do técnico que nunca apareceu! Já lá vai pelo menos mês e meio! 
Cobram-me a utilização de serviços aos quais não tive acesso! 

E agora tenho a box a falhar e mais uma vez não consigo ser atendido telefonicamente!
Vou apresentar queixa formal e desistir do péssimo serviço desta empresa.