Queixa
Constatei que no passado publicou uma situação referente a uma alteração de tarifário. Ficou resolvida?
Se não for indiscrição, qual o assunto dessas chamadas?
Não sei qual era o seu tarifário anterior mas certamente que as tentativas de contacto, caso sejam efectivamente de proveniência MEO, têm como objectivo apresentação de propostas do agrado dos clientes.
Se tem acesso à sua área de cliente e tem serviços adicionados, em perfil procure por "Tratamento Dados Pessoais" e defina o que autoriza.
Caso contrário recomendo que faça um pedido pelo 16200.
Queixa!
Venho por este meio mostrar o meu completo desagrado com o serviço desta empresa.
Durante o confinamento obrigatório fiquei sem internet e televisão durante 4 dias. Escusado será dizer que atendimento telefônico era impossível. Telefonei demasiadas vezes com tempos de espera completamente ridículos, algumas chamadas de 40 minutos á espera sem ser atendido!
Fui obrigado a ir a uma loja para conseguir ser atendido.
Na loja e na seguinte chamada, alertei que queria a substituição da box, marquei a visita do técnico que nunca apareceu! Já lá vai pelo menos mês e meio!
Cobram-me a utilização de serviços aos quais não tive acesso!
E agora tenho a box a falhar e mais uma vez não consigo ser atendido telefonicamente!
Vou apresentar queixa formal e desistir do péssimo serviço desta empresa.
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