Que é que se passa ?

  • 25 October 2017
  • 3 respostas
  • 569 visualizações

Crachá +2
Boas , aqui a uns meses aderi a um tarifario sem obrigatoriedade de carregamento como faço poucas chamadas e nestes 3 meses parece-me que tenho sido alvo de um roubo sistematico.

carreguei 15 euros no ultimo mês e fiz 2 chamadas para um numero ambas de cerca de 1,2 minutos não mais que isso pois bem quando fui a ver 9 euros desapareceram com essas chamadas .

antes com 25 euros e 3,4 chamadas foi-me de 20 euros para uns 7 e  eu gostava que alguém me explicasse que roubo é este porque obviamente me andam a tirar muito mais dinheiro do que deviam tendo em conta que eu não tenho nenhuns serviços extra activados

3 respostas

Boa noite, a mim aconteceu a mesma coisa desde que alterei o tarifário à 3 dias atrás... 10 euros desapareceram por magia!! Liguei para 1696, informaram que era acesso a net, coisa essa impossível pois meu contador dados moveis do smartphone está a zero. Pedi que fosse posto algum bloqueio a esse acesso, pois estão a cobrar por 1 coisa que não estou a usar... vamos ver o que isto vai dar... pois isto para mim é considerado um ROUBO.
O que possivelmente não foi informado, por parte da meo, ao cliente, foi isto, que está nas condições gerais de tarifarios pré-pagos:

"...Simultaneamente às condições de validade, aos clientes pré-pagos que não efetuem tráfego, pagamentos ou recargas no prazo de 30 dias será cobrada uma taxa de manutenção do cartão de €1,80. O cliente será avisado por SMS da cobrança deste valor..."

 

A saber, que, a primeira alteração de tarifário é gratuita, mas as subsequentes tem um custo de 8 Eur.

 
Crachá +2
não tem nada a ver mesmo que me tirassem 1.80 euros nunca na vida me desapareciam 20 euros num mês e a alteração já foi feita a 1 ano portanto isto pura e simplesmente é um roubo não ha outra forma de o dizer e depois também ha outra coisa que é o facto de até hoje não receber mensagens nenhumas a dizer que me tiraram dinhiero seja pelo que for

Responder