Resolvido

Quanto pago para números de telefone fixo começados por 2?

  • 3 March 2020
  • 8 respostas
  • 988 visualizações

Bom dia,
O meu tarifário é o Moche 500MB €2,25 / semana.
A minha dúvida é se eu pago e quando para números de telefone fixo?
Obrigada

icon

Solução por Ricardo27 3 March 2020, 16:26

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja as condições aqui, paginas 2 e 3:
https://www.moche.pt/Documents/MOCHE_Tarifarios_Anteriores.pdf

Reputação 7
Crachá +17

Boas, acho que os números fixos e nomadas estão incluídos nos minutos dos tarifários moche.

Pois, eu também ainda não consegui perceber se estas chamadas estão incluídas nos “500 minutos disponíveis para todas as redes”  que tenho mensalmente..

Reputação 7
Crachá +17

Em princípio tem de estar porque a MEO diz que as chamadas incluídas são para todas as redes nacionais. Ora todas as redes nacionais inclui chamadas para números começados por 2 (rede fixa) 3 ( rede nomada ( voip)) e  9 (redes moveis).

Os restantes tarifários de telemóvel que incluem minutos para todas as redes incluem chamadas para os números 2, 3 e 9. Tarifários antigos Unlimited L e XL e  novos M Móvel e os incluídos nos pacotes de serviços  fixos M4.

 

Reputação 7
Crachá +24

Penso que serão consideradas outras redes... ou seja, segundo a tabela, 30,7 cêntimos por minuto.

 

Reputação 7
Crachá +24

realmente não está muito claro...

Reputação 7
Crachá +17

Pois é uma confusão, se as chamadas são para todas as redes nacionais não  faz lá muito sentido diferenciar as chamadas de fixo nomada ou outras redes móveis e depois cobrar 31 cêntimos por minuto para as redes fixas ou nomadas ou outras redes móveis.

 

Reputação 7
Crachá +17

As operadoras tem de ser claras nos seus tarifários móveis, nos M moveis pós pagos e nos M4 a MEO é, nos Moche e nos M Móvel Pré pago é uma confusão.

Custa adicionar uma nota no site ou nos PDF " chamadas incluídas para números começados por 2 ( rede fixa) 3 ( rede nomada ) e 9 ( rede móvel )".

Eu acho que não.