Ora boas...
Eu atualmente tenho o tarifario mais perto, mas não consigo ver quanto estou a pagar para a mesma rede, para outras redes ou quantos minutos se for o caso e já agora quanta internet tenho disponivel.
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia
A informação plafond de consumo deverá encontrar na sua área de cliente.
Existem variantes do +perto:
+ Perto Internet
+ Perto SMS
+ Perto 150
+ Perto 300
A informação plafond de consumo deverá encontrar na sua área de cliente.
Existem variantes do +perto:
+ Perto Internet
+ Perto SMS
+ Perto 150
+ Perto 300
Olá
Os tarifários +Perto foram descontinuados. Pode consultar as condições destes tarifários no link "TARIFÁRIOS ANTERIORES" que se encontra no final da página de tarifários pré-pagos.
Os consumos podem ser visualizados na sua área de cliente my MEO.
Os tarifários +Perto foram descontinuados. Pode consultar as condições destes tarifários no link "TARIFÁRIOS ANTERIORES" que se encontra no final da página de tarifários pré-pagos.
Os consumos podem ser visualizados na sua área de cliente my MEO.
Olá
Os tarifários +Perto foram descontinuados. Pode consultar as condições destes tarifários no link "TARIFÁRIOS ANTERIORES" que se encontra no final da página de tarifários pré-pagos.
Os consumos podem ser visualizados na sua área de cliente my MEO.
Os tarifários +Perto foram descontinuados. Pode consultar as condições destes tarifários no link "TARIFÁRIOS ANTERIORES" que se encontra no final da página de tarifários pré-pagos.
Os consumos podem ser visualizados na sua área de cliente my MEO.
Olá
Os tarifários +Perto foram descontinuados. Pode consultar as condições destes tarifários no link "TARIFÁRIOS ANTERIORES" que se encontra no final da página de tarifários pré-pagos.
Os consumos podem ser visualizados na sua área de cliente my MEO.
Os tarifários +Perto foram descontinuados. Pode consultar as condições destes tarifários no link "TARIFÁRIOS ANTERIORES" que se encontra no final da página de tarifários pré-pagos.
Os consumos podem ser visualizados na sua área de cliente my MEO.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.