Pergunta

Quando estou fidelizada num tarifário, posso trocar os MEOS por um telemóvel?

  • 21 August 2019
  • 5 respostas
  • 105 visualizações

Crachá +1
Boa tarde
À dois anos atrás, a minha mãe aderiu a um tarifário que implicou a fidelização. Um ano depois foi tentar comprar um telemóvel usando os pontos, mas como já tinha uma fidelização, não podia.
Agora íamos deixar acabar a fidelização para poder usar os pontos, mas os senhores e senhoras do call center ligavam e ligavam até que ela atendeu, Quase a obrigaram a renovar a fidelização não deixando para que ficasse para outro dia nem para mais tarde! Quando ela falou desta história dos pontos, o senhor no outro lado da linha disse mais que uma vez que ela podia na mesma usar os pontos para comprar um telemóvel e que era assim desde junho. Por isso, ela aderiu outra vez.
Eu tendo as minhas dúvidas vim pesquisar sobre o assunto. O regulamento que está no site da MEO diz que ela não pode usar os pontos, mas esse regulamento é de abril.
Havendo falta de informação, trago este problema para aqui. O senhor do callcenter mentiu ou pode-se comprar um telemóvel com os pontos, mesmo que já se tenha uma fidelização?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não pode. Apenas por produtos/serviços que não impliquem fidelização.
Crachá +1
Não pode. Apenas por produtos/serviços que não impliquem fidelização.
Então o senhor do callcenter, que é funcionário da MEO, foi desonesto e mentiroso. A sorte dele é que a minha mãe não se lembra do nome dele.
Posto isto, há alguma maneira de cancelar a fidelização? Se é de algum interesse, foi feita hoje.
Reputação 7
Crachá +24
O ideal era fazer ao contrário... primeiro trocar os meos e depois negociar o resto.
A sua mãe tem 14 dias para usar o seu direito à livre resolução do contrato.
Pode ainda apresentar reclamação através da sua área de cliente e pedir a audição da chamada através de uma loja MEO.
Crachá +1
O ideal era fazer ao contrário... primeiro trocar os meos e depois negociar o resto.

Como assim trocar primeiro os meos? Só lhe interessa usá-los num telemóvel e isso não é possível.
Ela vai usufruir desse direito. Só espero que a MEO aceite e não atrase tudo de maneira a mantê la presa a esta fidelização.
Muito obrigada pela sua paciência e pelas suas respostas.
Reputação 7
Crachá +24
Deixava primeiro terminar a fidelização. Depois trocava os meos pelo telemóvel. Depois negociava as restantes condições relativamente ao pacote.