Qual telemóvel me recomendam ?

  • 13 December 2014
  • 1 resposta
  • 616 visualizações

Estou indeciso entre estes telemóveis: Meo Smart a65, Meo Smart a75 e o Lg L65.


Podiam dizer-me quanto é a memoria ram de cada um, memoria disponível para o utilizador, quanto de câmara traseira e frontal. Digam-me as coisas positivas e negativas de cada. Dou um like e grande agradecimento!  

1 resposta

Depois de tudo o que já foi escrito sobre o MEO A75, continuar a ponderar a sua aquisição é masoquismo, por isso não vou elaborar mais em relação a esse equipamento.


 


Quanto ao MEO A65, aqui: https://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Mobile/MEO-Smart-A65/td-p/39309 diz que tem 512 megas de RAM.


 


Como já lhe disse noutro lado o LG seria, à partida, a melhor solução.


 


Fiz o seu trabalho e, segundo o apoio técnico da LG, em relação à possibilidade de mover aplicações para o cartão SD:


 


"Relativamente à questão que nos coloca, informamos que a memória interna dos telemóveis LG é destinada a aplicações e ao sistema operativo do mesmo, sendo a memória do cartão SD para utilização de conteúdos multimédia e ficheiros pessoais.

Desta forma e uma vez que se trata de uma característica intrínseca dos equipamentos e do sistema operativo Android desenvolvido para todos os telemóveis Smartphone da LG, indicamos que a operação por si pretendida está indisponível."


 


Logo, se isto se confirmar (alguns utilizadores referem que conseguiram mover aplicações neste telemóvel, embora eu pessoalmente prefira considerar a resposta do apoio técnico) seria de excluír também o LG. Aconselho-o a tentar experimentar numa loja que não seja MEO, se o LG se consegue mover uma aplicação, por exemplo o Firefox, para o cartão SD.


Se não pretender utilizar um vale pode fazer como me aconselharam numa loja MEO, encomendar pela loja online, experimentar e, devolver, se for caso disso.


 


Resumindo, com a informação disponível, o mal menor seria o A65...

Responder