Pergunta

Qual o E_Mail para responder, a uma Questão posta por essa entidade relativamente a uma queixa gerada na ANACOM

  • 1 April 2020
  • 2 respostas
  • 141 visualizações

Perante uma resposta dada pela telecom noreply@telecom.pt- foi gerado um nº. no Livro de Reclamações - ROR00000000000768534[THREAD ID : 3-56ZP6FN5], ao qual eu deveria mandar um formulário em anexo para a MEO, como não posso responder a este E_mail supracitado , deveriam indicar um outro.

Em anexo ao E-Mail noreply@telecom.p está o seguinte texto:

Livro de Reclamações - ROR00000000000768534[THREAD ID : 3-56ZP6FN5]

Exmo. Senhor,

 

No seguimento da exposição apresentada no Livro de Reclamações, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que consideramos que a sua comunicação é uma mais-valia, uma vez que nos permite conhecer todas as preocupações relativas ao serviço prestado e promover ações de melhoria.

Relativamente ao exposto verificamos que no seguimento do tratamento dado à solicitação 3-406121668964, anexamos email de resposta.

Mais esclarecemos que procedemos ao crédito das comunicações efetuadas pelo cartão 933204xxx para alinha de apoio MEO.

Lamentamos, desde já, os eventuais incómodos que esta situação possa ter causado e esperamos continuar a contar com a sua preferência.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt.

Com os melhores cumprimentos.

Cristina Torres

Gabinete de Satisfação do Cliente(...)

 

Obrigado


2 respostas

Tive o mesmo tipo de e-mail a uma reclamação colocada no livro de reclamações aonde me é solicitado para enviar um documento mas o e-mail não admite resposta! Mais uma vez a MEO a prestar um mau serviço, e este pelo gabinete de apoio ao cliente!

 

Reputação 7
Crachá +24

@Elisa e Alberto Martins

Na sua área de cliente, na secção dos pedidos, pode criar um pedido e anexar documentos. 

Responder