Puk urgente pff

  • 21 July 2018
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 Bom dia!

 

O meu telemóvel está bloqueado e não consigo obter o PUK a partir da Área Cliente. Simplemente não está lá. Tentei registar o telemóvel em "Registar um produto", mas é necessário um código que recebo por sms. Ora não posso usá-lo, pois o meu telemóvel está bloqueado.

 

Li aqui no fórum que se pode requisitar o PUK por mensagem privada, fornecendo o seu nº de telemóvel e NIF. Como posso fazer isso? Para onde devo enviar esse pedido?

 

Muito obrigado.

 

Com os melhores cumprimentos.

 

Catarina Sampaio 

 

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3 respostas

BOM DIA      Nao posso usar de o meu telemóvel porque preciso do numero PUK  “cartão SIM bloqueado”   ; não posso escrever o meu numero de telemóvel sobre Area de cliente MEO porque o numero 3 não existe ???

URGENTE : impossível de usar de o meu telemóvel   E a mesma problema que Catarina SAMPAIO

 

Reputação 7
Crachá +24

Se tiver o telemóvel registado pode encontrar o puk na sua área de cliente online e no mymeo através da box. Pode ainda ligar de outro móvel MEO para o 12045, opção 4, necessita do NIF do titular.

Outra opção é contactar o apoio ao cliente pelo 16200.

MUIT OBRIGADA