Puk urgente pff
Bom dia!
O meu telemóvel está bloqueado e não consigo obter o PUK a partir da Área Cliente. Simplemente não está lá. Tentei registar o telemóvel em "Registar um produto", mas é necessário um código que recebo por sms. Ora não posso usá-lo, pois o meu telemóvel está bloqueado.
Li aqui no fórum que se pode requisitar o PUK por mensagem privada, fornecendo o seu nº de telemóvel e NIF. Como posso fazer isso? Para onde devo enviar esse pedido?
Muito obrigado.
Com os melhores cumprimentos.
Catarina Sampaio
O meu telemóvel está bloqueado e não consigo obter o PUK a partir da Área Cliente. Simplemente não está lá. Tentei registar o telemóvel em "Registar um produto", mas é necessário um código que recebo por sms. Ora não posso usá-lo, pois o meu telemóvel está bloqueado.
Li aqui no fórum que se pode requisitar o PUK por mensagem privada, fornecendo o seu nº de telemóvel e NIF. Como posso fazer isso? Para onde devo enviar esse pedido?
Muito obrigado.
Com os melhores cumprimentos.
Catarina Sampaio
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
BOM DIA Nao posso usar de o meu telemóvel porque preciso do numero PUK “cartão SIM bloqueado” ; não posso escrever o meu numero de telemóvel sobre Area de cliente MEO porque o numero 3 não existe ???
URGENTE : impossível de usar de o meu telemóvel E a mesma problema que Catarina SAMPAIO
Se tiver o telemóvel registado pode encontrar o puk na sua área de cliente online e no mymeo através da box. Pode ainda ligar de outro móvel MEO para o 12045, opção 4, necessita do NIF do titular.
Outra opção é contactar o apoio ao cliente pelo 16200.
MUIT OBRIGADA
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