PUK Telemóvel C11
Estou a tentar fazer uma lista de marcação fixa para ajudar a fazer chamadas.
Só que, o aparelho não aceita o PUK do cartão. Não consigo perceber do porquê.
Escolho um número na lista telefónica para atribuir à marcação fixa (anexo 1), depois pede-me para activar o SIM (?), escolho sim (anexo 2), a seguir pede-me o PUK SIM 12 ( anexo 3), no qual, já escrevi o PUK que foi me atribuído quando comprei o cartão SIM que nunca é aceite, por indicar que é o PUK incorreto/ ou bloqueado ( anexo 4).
SIM 12 é o número do SIM, são 12 dígitos o PUK tem somente 8, quantos é que ele aceita?
Esse cartão foi aquirido quando?
Pelas imagens parece que já tem é o PIN2 bloqueado!
Foi solicitado a segunda via, por causa do formato do cartão ( MicroSim).
Veja no seguinte endereço formas de procedimento.
Foi activado logo, na loja da MEO - Horta.
Não tem opção de gravar na memória do equipamento uma vez que, por motivos de pin/puk incorrecto, não consegue gravar no SIM?
Não faz sentido precisar do pin2/puk2 para gravar contactos.
De forma com que fique assim, utilizando as teclas do respectivo telemóvel para realizar as chamadas.
Por exemplo, a tecla 1 está atribuída a Mensagens de Voz. Assim, na tecla 2, quero atribuir o meu número móvel para que a minha mãe, possa carregar apenas na tecla 2 para realizar a chamada.
E mais, consegue-se gravar os números de telefone na memória do equipamento e no cartão SIM.
O antigo telemóvel que avariou, Samsung Yateley GU46 6GG Flip Phone (EE), tinha opção na marcação fixa.
Não foi possível encontrar um igual na Ilha do Faial.
Ou o aparelho está com um defeito?
Preciso do meu puk urgente
Obrigada
O PIN e PUK iniciais do telemóvel estão disponíveis para consulta na sua área de cliente my MEO.
Alertamos que para conseguir aceder a esta informação, terá de ter o seu telemóvel associado à área de cliente my MEO.
Os códigos apresentados são os originais e só serão reconhecidos, se nunca foram alterados.
Siga os seguintes passos para ver o PIN e PUK:
- Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO
- Na página principal (caso tenha um pacote MEO, selecione o separador correspondente ao telemóvel pretendido)
- Faça scroll até encontrar a secção Cartão SIM
- Consulte o PIN e PUK inicial.
Se for cliente de um pacote MEO com telemóvel também pode consultar esta informação no menu da TV em Cliente > my MEO > Telemóvel. Em caso de dificuldade, ligue 16 200 (consulte o tarifário).
Olá.
Colocar o PUK não faz muito sentido, já experimentou colocar o seu PIN nessa altura (apesar de referenciar o PUK, …. pode ser má tradução) ?
Cumprimentos.
Ok, já percebi o que é ! e espero que o ajude.
O que necessita é dos dados do PIN2 .
O serviço que está a tentar usar é o Marcação Fixa:
Marcação fixa (FDN)
Permite-lhe limitar as chamadas efectuadas a um conjunto fixo de números. Para activar esta
função terá de introduzir o código PIN2 do seu cartão SIM.
Cumps
Eu também preciso dos dados do pin2 para fazer a marcação fixa
Já fiz isso e dizem que não dá
Disseram na loja que não avia solução
AGORA ATÉ DIZ PUK BLOQUEADO
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.