Pergunta

PUK e PIN

  • 8 December 2020
  • 2 respostas
  • 70 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

boa noite

O problema que trago é o seguinte:

errei 3x o pin do meu tlf,depois pediu-me o puk

inseri o PUK e o emu tlf pediu para alterar o pin

inseri o novo pin 2 x, e após reiniciar e ao inserir o Novo PIN,o tlf diz que não é valido.

ja inseri diversas vezes que agora ja tenho de esperar 30 m para tentar outra vez.

Alguem sabe se posso fazer reset e inserir novamente o PUK para voltar a definir um novo PIN?


2 respostas

Alguem me pode ajudar

Queria saber quando termina a fidelização 

Reputação 7
Crachá +24

@Manuel Morais Passaro 

Entra na sua área de cliente, clica em “faturas” e depois em “informação contratual”. Veja o que diz lá.

Responder