Prezados,
Não sei porquê mas insisti em digitar o PIN de um antigo telemóvel que já não utilizo no meu actual telemóvel...
O SIM ficou bloqueado, e pede-me o PUK, mas não sei aonde guardei o respectivo cartão...
Devido à minha avançada idade (85 anos) tenho muita dificuldade em andar e deslocar-me a uma loja MEO para resolver este problema.
Será que existe outra possibilidade de resolver este problema, de modo a não estar sem telemóvel?
Muito obrigado!
Viana de Carvalho
boas
então só vejo a solução de contactar o 1696 ou ir a uma loja...
então só vejo a solução de contactar o 1696 ou ir a uma loja...
Obrigado pela sua resposta!
Infelizmente não estava registado...
Tentei registar e foi enviado um sms de confirmação para o sim bloqueado...
Cumprimentos,
Viana de Carvalho
Infelizmente não estava registado...
Tentei registar e foi enviado um sms de confirmação para o sim bloqueado...
Cumprimentos,
Viana de Carvalho
boas
se o cartão estiver registado na area de cliente esta la todos os dados...
ou entao contactar 1696...
se o cartão estiver registado na area de cliente esta la todos os dados...
ou entao contactar 1696...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.