Pergunta

Publicidade não solicitada no telemóvel

  • 25 August 2020
  • 2 respostas
  • 111 visualizações

Crachá +1

cada vez que navego na internet no meu telemóvel, aparece constantemente publicidade que eu não quero nem pedi, e às vezes, quando vou fechar essa mesma publicidade, acabo por aderir a algum serviço pago de internet sem intenção e por isso, gostaria de saber o que tenho que fazer para parar ou bloquear a publicidade que que aparece no meu telemóvel e que já me causou dinheiro.

Obrigado.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso indica que o telemovel esta cheio de aplicações manhosas...reset o telemovel para ficar com as definições de fabrica, e só instalar aplicações fidedignas...

Reputação 2
Crachá +5

cada vez que navego na internet no meu telemóvel, aparece constantemente publicidade que eu não quero nem pedi, e às vezes, quando vou fechar essa mesma publicidade, acabo por aderir a algum serviço pago de internet sem intenção e por isso, gostaria de saber o que tenho que fazer para parar ou bloquear a publicidade que que aparece no meu telemóvel e que já me causou dinheiro.

Obrigado.

Vai à area de cliente, e no num. pretendido, ativa o bloqueio das subscrições outros conteúdos e conteúdos digitais.

 

A publicidade, acontece a todos. Mas procura no google play, uma app para bloquear pub.

Responder