Publicidade não solicitada e a horas menos próprias

  • 23 November 2017
  • 5 respostas
  • 1964 visualizações

Boa noite comunidade MEO,


 


Esta noite foi brindado com publicidade não solicitada várias vezes e a horas no mínimo impróprias com exactamente os mesmo conteúdo (ver imagens abaixo), de duas entidades distintas:


a) publicidade do Oeiras Parque às 00:37 e às 04:37 da madrugada;


b) publicidade do Braga Parque às 00:37, 02:33, 04:37 e por último às 07:30 da madrugada.





 


Uma vez que não requeri nenhum serviço de publicidade nem facultei os meus dados a nenhuma das entidades acima descritas gostaria de saber como é que isto foi possível e o que o MEO como serviço de telecomunicações está a fazer para evitar que este tipo de situações se repita.


 


Agradeço desde já a vossa atenção,

5 respostas

Sim, de facto na própria mensagem diz que é possivel sair acedendo ao link dado, mas se não subscrevi esse serviço porque tenho de o remover acedendo ao link?!


Isso abre a porta para receber estas e outras mensagens não solicitadas.


Só se deveria receber publicidade que efectivamente foi subscrita e não toda aquela que o operador de telecomunicações acha que devo receber.


 


Agradeço desde já a sua atenção,
Passo a citar o ponto 2.4 do documento REGRAS DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO PROMO SPOT


(https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao-Site/Condicoes-Utilizacao-Site-Regras-Utilizacao-Servico-MEO-Promo-Spot.pdf)


 


"2.4.
 O registo no serviço e a aceitação das presentes Regras  de Utilização pressupõem o
conhecimento e aceitação expressa do Cliente para o envio das mensagens publicitárias referidas
na presente Condição. Ao efetuar o registo no serviço os clientes dão o seu consentimento
expresso para este efeito."


 


Não estou recordado de ter dado o meu expresso consentimento para recepção deste serviço.


 


Agradeço desde já a vossa atenção,


 


 


 


 
Reputação 1
Como podes nas mensagens , podes retirar essa publicidade ao ires a https://promospot.meo.pt.


 


Ou podes contatar o apoio ao cliente ( 16200 opção 9 ) para desativar a publicidade.
Reputação 1
Em 5 minutos desativas o serviço e acaba a situação... mas a decisão é tua
Reputação 1
Tratando-se de uma questão de principio da tua parte,  aconselho entao a contatares o apoio o cliente e não o forum...  

Responder