(Publicidade enganosa!) Problemas com a promoção por telefone do tarifário unlimited L

  • 24 September 2014
  • 10 respostas
  • 1062 visualizações

Após ser contactado pela area comercial da MEO onde me ofereciam o tarifário Unlimited L com a contrapartida dos 24 meses de fidelização por 14,99€, que aceitei, qual não é o meu espanto que a factura vem no valor de 25,567€!!! Que nem sequer é um valor anunciado no vosso site http://unlimited.meo.pt/tarifarios!

 

Este não é um caso isolado uma vez que há bastantes reclamações neste sentido (basta ver aqui no forum) e gostaria de saber porque não incluem na fatura, na zona dos créditos, o desconto!?!? E como vou ultrapassar esta situação?

 

Não vou pagar a fatura até a situação não estar resolvida!

 

 

10 respostas

Reputação 2
Tem possibilidade de transcrever o conteúdo detalhado da factura?


 


Já verificou se está a ser cobrado exactamente um mês? Não estará a existir um acerto a nível de facturação?
Viva, é a primera factura desde a adesão! Só pode ser de um mes, aliá no verso da factura vem de 13 de Agosto a 31 de Agosto! E vem referênciada como Factura de Setembro 2014!


 


Resumo da factura:


Mensalidade 25.567


Comunicaçoes 6.642


Outro débitos/Créditos 0


 


Saldo Anterior 0


Valor a pagar 32.21
Reputação 2
Nesse caso é possível que o tarifário promocional ainda não esteja carregado.


 


Na sua situação entraria em contacto com a linha 1696 para esclarecer a questão. 


 


A chamada tem um custo único de 0,349 €.
O que?! Vou pagar 0.35€ para um erro vosso?!


 


Que incompetencia!!! Não podem querer ganhar a todo o custo, devem suportar os vossos erros e ter sentido de responsabilidade!
Reputação 2
Caro@Mário, eu sou um utilizador do serviço tal como o @Mário é.


 


Não represento a PT.


 


No entanto, e com base em experiências passadas, aconselho-o a ligar.



Se liga ou não a decisão é sua...
Tudo bem, não fazia ideia! Pensei que fosse alguem que representasse a empresa.


 


Costumam responder em nome da empresa neste forum?
Reputação 2
Sim.


 


É uma questão de aguardar uma resposta por parte de um colaborador.


 


Ou então aguardar que um moderador encaminhe o tópico para um colaborador.
Obrigado pela ajuda!
Reputação 6
Crachá +22
As situações do foro privado (reclamações, facturações erradas, etc...) devem ser reportadas directamente através da Área de Cliente (em pedidos).


Após exposta, a situação é analisada e será directamente contactado.
Exactamente como já fiz, mas é minha intenção alertar outros consumidores para este tipo de atitude da vossa empresa, porque isto não é prestar serviço de qualidade, muito pelo contrario, é manchar o nome duma empresa!


 


bem haja

Responder