Publicidade enganosa no site da MEO

  • 3 Outubro 2014
  • 3 respostas
  • 1006 visualizações

Venho por este meio , dizer que não estou nada satisfeita com a má publicidade feita pela MEO .
No meu caso , tentei fazer uma compra a prestações através da loja online . No artigo em questão alertava que era apenas para clientes MO4 e Unlimited XL. Sou cliente deste último .
Qual o meu espanto quando que foi dado a resposta , que foi negativa , porque tenho um contrato em curso de Unlimited XL em curso .
Então concluo que não deve estar para cliente a/b e sim para clientes que adiram a esses tarifários .
Ou seja isto se chama publicidade enganosa .
Sou cliente da TMN / MEO há muitos anos e sempre cumpri os meus pagamentos a tempo , acho que merecia outro tratamento , enfim !!!
Concluindo , como se diz por aí ... quem ta mal , muda-se ...
Vou mudar de operadora mal termine os contratos , pois sou responsável e faço questão de cumprir as minhas obrigações .
Por isso MEO por aqui nunca mais , só me enganam uma vez.
Até sempre .

3 respostas

Boa tarde @@@Nelinha1970 , para que possamos esclarecer a situação que indica, envie mensagem privada com o seu número de telemóvel, indicando a ref. 3-41866296115 no titulo.
A modalidade de venda de equipamentos a prestações está disponível apenas para clientes com tarifário M4O ou Unlimited, e requer aprovação prévia pela PT. No momento da compra é cobrado um valor de entrada e um custo administrativo de € 10, sendo o restante repartido em 24 meses, na fatura do respetivo serviço.


 


Se já tiver um tarifário Unlimited selecione-o abaixo. Se não tiver um tarifário Unlimited, e estiver a aderir simultaneamente ao tarifário e à compra a prestações de um equipamento, indique qual o tarifário a que pretende aderir.


 


 


Isto diz tudo...
Há e ainda mais grave . Pediram os documentos no qual enviei . Cartao cidadão , comprovativo morada, número contribuinte , NIB da conta , e não sei onde andam esses meus dados. Espero que não vão parar a mãos erradas .
Tudo isto para depois dizerem um "redondo" não !!!
Não estou aqui para prejudicar ninguém , mas sim para alertar para o facto.
É pena a MEO tratar os clientes assim ...

Responder