Venho por este meio alertar a todos os utilizadores/clientes para um episódio que se passou comigo.
No dia 10/01/2015, através da linha 1696, foi-me apresentado um tarifário promocional (unlimited L Light ) de 7,99€/cada numero, pelo Sr. Jorge Cardoso, se fizesse a portabilidade dos meus números (96******* e 96*******)operadora Nos para a operador Meo.
Dada as vantagens oferecidas, melhores do que a actual operadora ( Nos), decidi aceitar. Comecei então a tratar da respectiva portabilidade.
Como não encontrava os formulários da portabilidade, entrei novamente em contacto com o 1696 no dia 12/01/2015, para pedir ajuda nesse sentido.
Aproveitando o contacto, confirmei com a Srª Maria Fernanda tudo o que o colega, Jorge Cardoso me propôs, inclusive ficou decidido de colocar um tarifário inicial sem carregamentos para ser mais fácil depois a alteração para o tarifário proposto/acordado
No dia seguinte 13/01/2015, enviei toda a documentação exigida para a portabilidade, a qual ficou agendada para o dia 19/01/2015 entre as 9:00 e as 12:00.
No dia 19/01/2015 aproveitado o sucesso da portabilidade, liguei o 1696, como combinado, activar o tarifário promocional. A menina que me atendeu informou-me que a alteração deveria ser efectuada pelo departamento empresarial, visto que o meu contribuinte está associado a cliente empresarial. Após encaminhamento da chamada e para minha surpresa, informam-me que não existe tal tarifário promocional. Foi aberta uma reclamação para analise e que depois era contactado…
No dia 21/01/2015, recebo o contacto a confirmar a inexistência desse tarifário e que no departamento empresarial não haveria mais nada a fazer. A menina então sugeriu que eu requisitasse uma audiência às chamadas gravadas nesses dias (10/01/2015 e 12/01/2015) para comprovar a veracidade do assunto ou então que ligasse o 1696 e tentar ativar o tarifário como cliente residencial. E foi isso que fiz, voltei a ligar o 1696 e expliquei a situação toda.
Como a menina que me atendeu demonstrou total falta de profissionalismo bem como o desinteresse no assunto, pedi para falar com o supervisor de serviço. Esperei mais de 30 minutos até que fosse atendido novamente e pelo supervisor. Muito atencioso e preocupado em resolver a situação, foi tudo novamente explicado e registado e pediu-me para aguardar mais 3 dias, pois iriam reavaliar toda situação.
Por tudo isto, tenham atenção às promoções que são oferecidas pelo telefone...
Cumprimentos
Ricardo Teixeira
Estamos ao dispor para questões adicionais.
Olá Maria.
Somente para informar que no dia 23/01/2015, solicitei, por fax, a audiência à chamada telefónica.
Fico a aguardar os seus comentários.
Cumprimentos
RT
Somente para informar que no dia 23/01/2015, solicitei, por fax, a audiência à chamada telefónica.
Fico a aguardar os seus comentários.
Cumprimentos
RT
Olá Maria.
Já enviei os dados solicitados por MP.
Fico a aguardar.
Obrigado
Já enviei os dados solicitados por MP.
Fico a aguardar.
Obrigado
Olá @@@Ricard0Teixeira envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel, para podermos ajudar na situação exposta. EM assunto indique o nº 3-64774815437.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.