Proposta feita pelo telefone que não foi cumprida

  • 22 January 2015
  • 5 respostas
  • 942 visualizações

Venho por este meio alertar a todos os utilizadores/clientes para um episódio que se passou comigo.


 


No dia 10/01/2015, através da linha 1696, foi-me apresentado um tarifário promocional (unlimited L Light ) de 7,99€/cada numero, pelo Sr. Jorge Cardoso, se fizesse a portabilidade dos meus números (96******* e 96*******)operadora Nos para a operador Meo.


Dada as vantagens oferecidas, melhores do que a actual operadora ( Nos), decidi aceitar. Comecei então a tratar da respectiva portabilidade.


Como não encontrava os formulários da portabilidade, entrei novamente em contacto com o 1696 no dia 12/01/2015, para pedir ajuda nesse sentido.


Aproveitando o contacto, confirmei com a Srª Maria Fernanda tudo o que o colega, Jorge Cardoso me propôs, inclusive ficou decidido de colocar um tarifário inicial sem carregamentos para ser mais fácil depois a alteração para o tarifário proposto/acordado


No dia seguinte 13/01/2015, enviei toda a documentação exigida para a portabilidade, a qual ficou agendada para o dia 19/01/2015 entre as 9:00 e as 12:00.


No dia 19/01/2015 aproveitado o sucesso da portabilidade, liguei o 1696, como combinado, activar o tarifário promocional. A menina que me atendeu informou-me que a alteração deveria ser efectuada pelo departamento empresarial, visto que o meu contribuinte está associado a cliente empresarial. Após encaminhamento da chamada e para minha surpresa, informam-me que não existe tal tarifário promocional. Foi aberta uma reclamação para analise e que depois era contactado…


No dia 21/01/2015, recebo o contacto a confirmar a inexistência desse tarifário e que no departamento empresarial não haveria mais nada a fazer. A menina então sugeriu que eu requisitasse uma audiência às chamadas gravadas nesses dias (10/01/2015 e 12/01/2015) para comprovar a veracidade do assunto ou então que ligasse o 1696 e tentar ativar o tarifário como cliente residencial. E foi isso que fiz, voltei a ligar o 1696 e expliquei a situação toda.


Como a menina que me atendeu demonstrou total falta de profissionalismo bem como o desinteresse no assunto, pedi para falar com o supervisor de serviço. Esperei mais de 30 minutos até que fosse atendido novamente e pelo supervisor. Muito atencioso e preocupado em resolver a situação, foi tudo novamente explicado e registado e pediu-me para aguardar mais 3 dias, pois iriam reavaliar toda situação.


 


Por tudo isto, tenham atenção às promoções que são oferecidas pelo telefone...


Cumprimentos


Ricardo Teixeira

5 respostas

@@@Ricard0Teixeira , foi enviado e-mail com mais informações acerca desta situação.


Estamos ao dispor para questões adicionais.
Olá Maria.


Somente para informar que no dia 23/01/2015, solicitei, por fax, a audiência à chamada telefónica.


Fico a aguardar os seus comentários.


Cumprimentos


RT
@@@Ricard0Teixeira estamos a verificar a situação apresentada, logo que existam informações adicionais, contactamos.
Olá Maria.


Já enviei os dados solicitados por MP.


Fico a aguardar.


Obrigado


 
Olá @@@Ricard0Teixeira envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel, para podermos ajudar na situação exposta. EM assunto indique o nº 3-64774815437.  

Responder