Pergunta

Proposta de renovação

  • 2 August 2019
  • 1 resposta
  • 109 visualizações

Bom dia, recentemente pedi portabilidade para outra operadora, ontem fui contactado (10:06) por parte da MEO onde me fizeram uma proposta. Pedi para me telefonarem mais tarde porque gostava de cancelar primeiro o serviço a que tinha aderido e combinamos que me telefonariam por volta das 15h. Não me contactaram e quando telefonei para o apoio a cliente disseram que não tinham a indicação de qualquer proposta. Neste momento, como procederam à portabilidade e cancelei o serviço na outra operadora, não tenho serviço de telemóvel nem outra forma de vos contactar. Já fui a uma loja mas também nada fizeram. Gostaria de saber se a única opção que tenho é apresentar uma queixa.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Sendo assim, se nem pelo apoio, nem em loja podem ajudar, a apresentação de uma reclamação parece-me uma boa ideia. Mas deve demorar um bocado a ser tratada. Não sei se quer tentar novamente contactar o apoio ao cliente, talvez através de uma loja, explicando de novo a situação. Não sei se é o caso, mas por vezes a malta tanto quer esticar a corda que por vezes rebenta...