Promoção MEO Unlimited L

• 15 October 2014
  • 1 resposta
  • 1179 visualizações

Subescrevi no ano passado o serviço MEO Unlimited M, após a compra de um IPHONE 5S. A opção pelo tarifário, foi porque precisava de um plafound de banda larga que fizesse face aos aplicativos do smartphone (1 GB).

Entretanto em Junho ligaram-me informando-me que tinham uma promoção de upgrade para o L Light onde teria 15 euros de desconto. Ou seja, ficaria com um tarifário superior por um preço mais baixo. Informei que dado ao tarifário ter apenas 200 MB de internet, não me servia as minhas necessidades, ao que o operador sugeriu-me então o tarifário unlimited L também com a promoção dos 15 euros, o que continuava a benificiar-me. A promoção teria a duração de 24 meses e um periodo de permanencia de 18.

Aceitei, e no inicio de Julho (quando o serviço ficaria activo) verifiquei que me activaram o U L Light.

Liguei para os serviços de Apoio a Cliente da MEO, e ao verificar que de facto tinha razão, alteraram-me para o U L.

Entretanto hoje, vou à minha área e verifico que voltava a ter o U L Light, apenas com 200 MB. Liguei para o serviço de apoio a clientes, que me responderam: «Verifico que houve um erro e que a sua promoção é para o U L Light e não para o U L e por essa razão fizemos a alteração no inicio do mes de Outubro.» Volto a referir à senhora todo o histórico, e a senhora verificou o histórico ao que me refere que o que ela pode fazer é solicitar a reposição do serviço U L mas que o mesmo só será possível em Novembro. Perguntei: «E se passar o plafound, o que me acontece?» Ela respondeu: «Será facturado e terá de pagar.» Claro que não fiquei contente. E disse à senhora que não faz nenhum sentido, sendo o erro da MEO, que sentido faz eu pagar ao exceder um plafound inferior ao que (efectivamente) contratei. Perguntei onde posso fazer uma reclamação, ao que a senhora diz «pela internet, na sua area de cliente». Já dei a volta à área de cliente e para além de Pedidos (que não refere nada de Reclamações) não encontro nada. Entretanto achei este Forum, e peço-vos ajuda.

Vou também entrar em contacto com o provedor e solicitar apoio juridico junto da Deco, para esta situação.

1 resposta

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@antoniocosta , lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie mensagem privada com o seu número de telemóvel, indicando a ref. 3-55062953819 no titulo.

Responder