Promoção iPhone 5s por €8,99 mês

  • 2 December 2015
  • 7 respostas
  • 1556 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa noite.

Já sou cliente meo há 1 ano e alguns meses.

Gostava de sabe se esta promoção se aplica exclusivamente a novas adesões ou se há hipótese de aderir para quem já for cliente, que é o meu caso e, se sim, quais as condiçoes . 

Portanto, se for possível para o meu caso, sendo já cliente meo, terei que estar fidelizada por mais 24 meses?

Ou tendo terminado a fidelizaçao já existente, for possível pagar a mensalidade do produto em causa até terminar o prazo de pagamento?

 

7 respostas

Reputação 4
Olá Scf5,


Podes consultar no final da página da campanha as condições comerciais, que nesta campanha se aplica somente a novas adesões TV (https://www.meo.pt/lpc/campanha-oferta?HP_MEO=1.1)


As condições comerciais apresentadas são válidas para novas adesões TV com Fatura Eletrónica e Débito Direto (no MEO Satélite exclusivo para pacotes TV+NET+VOZ e pacotes com Telemóvel) até 31.12.2015 e não são acumuláveis com outras campanhas em vigor. Sujeito a período de fidelização de 24 meses.


A aquisição do iPhone 5s 16GB implica o pagamento de €8,99 por mês durante 35 meses (€204,34 de desconto face ao PVP). O equipamento encontra-se desbloqueado.


Também disponível iPhone 5s 16GB por €13,5/mês durante 23 meses ou iPad mini 2 WiFi 16GB por €7,50/mês durante 24 meses para novas adesões TV mediante adesão à Fatura Eletrónica e Débito Direto, ou oferta da 1ª mensalidade + crédito de €50 na fatura (exceto no pacote M5O em que se aplica oferta da 1ª mensalidade + voucher de €150 em equipamentos).


Caso não adira à Fatura Eletrónica e Débito Direto, aplica-se a oferta da 1ª mensalidade.


O equipamento será entregue após instalação do serviço de Televisão. Limitado ao stock existente e a 1 equipamento por adesão.
Obrigada pela resposta.
No entanto, acho essa situação, falta de consideração perante os que já são clientes.
Pagamos a mensalidade, que não é tão pouco, sem direito a alguns benefícios, tais como, a oportunidade de aderir a esta mesma oferta.
O Que para mim, como cliente, me incentiva a no final dos 24 meses da fidelização, decidir firmemente, o termino do nosso contrato. Não saindo como uma cliente satisfeita e que não recomendaria os vossos serviços.
Na altura em que aderi, recebi de oferta um tablete, que, até ao dia, não me deu qualquer motivo de reclamação, verdade.
Mas para incentivar e cativar os já clientes, deveríamos ter acesso a este tipo de ofertas, que acaba por nem ser oferta, porque temos de pagar, durante 35 meses, como referiu, um montante de 8,99 € mês.
Estou descontente com a vossa falta de consideração e tenciono mudar de operadora assim que acabe esta fidelização demasiado cara, que nada faz para manter os seus clientes após a "prisão" de 24 meses.
Boa noite.
Bom dia,

Tenho a mesma questão mas no meu caso sou cliente à apenas dois meses (desde finais de Outubro).

Acho injusto que por tão pouco tempo não possa aderir a esta promoção

 

Grato pelo vossa disponobilidade.
Boa noite,

 

Fazes como eu, tb liguei para o 16200 para o mesmo esclarecimento e "bati com o nariz na porta", mesmo paganto quase 70€ mensais não se iportam com os já clientes. assim sendo, o meu contrato acaba já em Março e terei o maior prazer em enviar a carta que pretendem, e mencionar mesmo esta situação desagradavel.

 

Cmpts

JS
Bom dia, eu realizei um contrato a volta de um mes e optei pela campanha do iphone 5s e ja usufruo do serviço a volta de um mes e o iphone ainda nao me chegou as mãos gostaria de saber o porque da demora,
Atentamente
César Sousa
Você deu sorte em não adquirir esse plano com o telemóvel, mas não foi o meu caso e o do César, eu fiz o meu no final de dezembro já se passaram mais de dois meses e até agora não chegou o iPhone, quando logo para ter uma resposta eles dão um prazo que nunca é cumprido, em 2 meses foram 5 reclamações e 5 prazos diferentes e nenhum cumprido! Sinceramente essa MEO não presta
Venho aqui pra deixar bem claro meu descontentamento com um plano que fizemos no fim de dezembro, o plano em questão foi instalado no dia 26/12/2015 e depois da instalação da internet,TV e telefone em até 3 dias úteis chegaria o iPhone 5S da campanha, bem hoje é dia 01/03/2016 e até agora não chegou, foram feitas várias queixas a MEO e a mesma deus vários prazos de entrada em todas as ligações feitas! É uma palhaçada isso que estão a fazer com os clientes, não quero que me liguem falando que vai chegar em até 15 dias novamente por que eu sei que vocês não cumprem o que falam...bem minha dica é não façam plano na MEO, isso foi bom pois agora vou pra concorrência dela...e não vão perde só um número não aqui em casa são 5 telemóveis que vão sair da MEO pelo fato dessa empresa enganar os clientes!!

Responder