Promoção de telemóveis como exemplo LG G3

  • 2 Agosto 2014
  • 12 respostas
  • 1317 visualizações

Hoje dirigi me a uma loja oficial da meo para comprar um LG g3 com a promoção até 31 de agosto, nos anúncios e no próprio site dizem que sem precisa de ser unlimited ou meo4o e inclusive que se necessita de uma aprovação da PT, até aqui tudo bem, mas ATENCAO, em nenhum local diz que para aderir a esta promoção preciso de estar no mínima ah 18 meses fidelizado com a meo, sinceramente acho isso uma propaganda enganosa, e é de lamentar as horas q tive a espera de ser atendido para depois receber esta resposta. Apenas quero deixar o aviso porque acabei por perder uma tarde a espera para isto!

12 respostas

Qual é a promoção em concreto?
Referia exactamente a esta promoção http://meo.pt/pacotes/pacotes-com-telemovel/smartphones-prestacoes



GreenHead escreveu:

Qual é a promoção em concreto?




 
Comprar telemóveis a prestações?


A modalidade de venda de equipamentos a prestações está disponível apenas para clientes com tarifário M3O, M3O Light, M4O, M4O Light, M5O ou Unlimited, e requer aprovação prévia pela PT e um período de permanência de 24 meses. No momento da compra é cobrado um valor de entrada e um custo administrativo de € 10, sendo o restante repartido em 24 meses, na fatura do respetivo serviço. O valor da prestações mensal não pode exceder o valor do tarifário subscrito.
Esta completamente correcto nisso tudo mas não explica em lado nenhum que são precisos no mínimo 18 meses de qualquer um desses serviços ou tarifários, para poder adquirir um equipamento com essa promoção. Ex: No meu caso sou unlimited a cerca de 12 meses e por ainda não ter completado 18 meses não posso comprar um equipamento.
Encaminhei para o apoio para darem mais esclarecimentos.
Ok fico a espera então e obrigado
Boa tarde.
Continu a espera de um feedback da situação mas parece que está difícil de ser resolvido ou respondido, ou então porque tenho razão e isso é lamentável
Reforçei o pedido de esclareciemento junto do apoio.


Sugiro em alternativa contactar directamente o 16200.
Boa Tarde.


 


Liguei para o numero que indicou e disseram para ligar para o 1696. Quando liguei disseram-me novamente para ligar o 16200. Como deve calcular sinto que estou a ser gozado  e é impressionante que assim que toco no assunto de "preciso de 18 meses no minimo e que isso nao esta explicito em sitio nenhum e que nao existe qualquer informaçao a cerca disso" despacham me logo. Só perdem com isso eu sou apenas um consumidor no meio de muitos e sei que nao tenho qualquer valor, mas a verdade é que desde que me mudei para a MEO so comprei topos de gama, com tal insatisfaçao vou realmente proceder a uma queixa na DECO pela vossa propaganda enganosa.
@@@Bolhas00 lamento esse "ping-pong".


Envie-me por mensagem privada o seu NIF (se for o titular) e um número de contacto.
Obrigado pelos dados.


 


A situação está a ser analisada pelo MEO.


Assim que existir alguma resposta será directamente contactado.
Boa Tarde.


Mais uma vez venho fazer uma reclamaçao pois voltei a dirigir me a uma store MEO e mais uma vez sai de la de "maos a abanar" e com um desculpa diferente, entao o que me indicaram agora é que nao posso fazer a compra porque tinha que ter 21 meses de fidelizaçao, agora pergunto mas que raio de empresa sao voces?  Primeiro precisava de 18 meses e agora preciso de 21? Realmente para um empresa que se diz tao conceituda afinal nao parece ser nada!! Visto que alem de propaganda enganosa dizem os vossos colegas uma coisa e depois outra, mais uma vez volto a referir que so perdem com isso alem de mais uma reclamaçao na DECO sao menos tres pessoas que vao ter com os vossos serviços pois quem estava comigo nao gostou nada de andarem a brincar. Por isso continuem assim que vao num bom caminho!

Responder