Promoção

  • 10 August 2017
  • 3 respostas
  • 785 visualizações

Reputação 1
Recebi a seguinte mensagem
A sua preferencia merece ser premiada! Por isso atribuimos 2GB adicionais de internet GRATIS ao seu telemovel, para usar ate 31-08. Apos esta data, pode manter os 2GB extra com desconto garantido de 60p/cento (apenas 3,98 Eur/mes por todos os cartoes do seu pacote MEO) durante 24 meses. Aproveite esta oferta sem fidelizacao e exclusiva para atuais clientes. Se preferir nao beneficiar destas vantagens, ligue gratis 800200023. Obrigado!

Ora tenho dois numeros/telemóvel incluidos no meu pacote. Tenho bloqueadas tidis as adesões fizeram a adesão? Orossuponho que sim. Quem vos autoruzou se dei irdem de bloqueio!!!Agradeco que reponha a verdade dos fatos!!!

3 respostas

Crachá +3
É só truques para enganar os clientes. Não sei onde anda a ANACOM ou alguém que nos defenda destes ataques indecentes.
Eu tb recebi esta mesnagem desde quando os serviços não pedidos têm de ser cancelados pelos utilizadores. Eu não subscrevi nada e no mundo dos negócios a tactica de quem cala consente não confere o direito a impingir um serviço não subscrito, este tipo de abordagem agressiva é ilegal, todos os euros que me cobrarem vão ter que os devolverem.  A  meo não está agir de boa fé está a tentar apanhar os clientes distraidos e incautos isto é um verdadeiro embuste. Se não tb me reservo ao direito de mandar uma mensagem para a meo que a partir de determinada data vou ter 5 euros de desconto no pacote de assinatura durante 12 meses se não  telefonarem a cancelar  fica para sempre. Este tipo de praticas abusivas e ilegais são faceis de ser praticadas. Eu já deixei uma queixa na DECo e na  ANACOM que é para ver se estas empresas abrem os olhos, o mais certo é assistirem a uma debandandada de alguns dos seus clientes. 
Reputação 4
Crachá +12
http://24.sapo.pt/noticias/nacional/artigo/regulador-das-comunicacoes-esta-a-investigar-campanha-da-meo_22785245.html

Responder