Programa de pontos

  • 24 February 2015
  • 11 respostas
  • 1563 visualizações

Estou fidelizada com o tarifário UnLimited L. O meu telemóvel estragou-se e como tenho pontos suficientes tentei fazer uma compra com esses pontos. Surpresa! Quando se está fidelizado com um tarifário não se pode comprar um telemóvel com pontos porque implica outra fidelização!!! Criaturas, o que está fidelizado é o meu número não é a porcaria do aparelho. O meu número continuará fidelizado.. Na verdade, essa explicação está no site nas FAQ, mas é tão absurdo que não quis deixar de partilhar. Ah! Mas se eu quiser comprar um telemóvel a prestações, já posso. Tudo muito honesto e transparente, não é verdade?

11 respostas

Olá Maria. 


 


De facto é uma situação caricata. É necessário termos muita atenção a isto. Experimente verificar algo sobre este assunto na ANACOM. Esta entidade tem a competência independente de verificar as situações junto das operadoras de comunicação. A fiscalização passa por eles. O que a MEO diz ou deixa de dizer pouco importa se houver poder de tutela por parte da ANACOM. 


 


Boa sorte e obrigado por me alertar.


Um abraço,


aacmachado
Caro aacmachado,


 


Obrigada pelo conselho. Vou mesmo fazer isso.


 


Maria
Reputação 4
Boa tarde MariaFE, lamentamos a sua insatisfação. Se desejar uma análise à situação que refere, pode enviar o nº de telemóvel em questão por mensagem privada. Identifique o assunto da sua mensagem com a refª 3-71322312157. 
Crachá +1
BOA NOITE,


ONTEM TROQUEI 150 PONTOS POR UMA MENSALIDADE LINK, ATÉ AGORA NÃO ESTÁ ACTIVO NO MEU TELEMÓVEL,PODEM DIZER-ME SE É NORMAL.


M/CUMPRIMENTOS


ANTÓNIO


 
Recebi no meu email a seguinte mensagem da equipa meo forum:


 


"Conseguiu resolver a sua dúvida? Marque a resposta como Solução Aceite e ajude outros com a mesma questão.


Clique aqui para ver as respostas e escolher uma como Solução Aceite".


 


Sabem qual foi a solução? Comprar um telemóvel sem recurso aos pontos que tenho. Acham que devo carregar no botão do like ou da solução aceite? NÃO ME DERAM SOLUÇÃO NENHUMA APESAR DE ME TEREM SUGERIDO O ENVIO DE MENSAGEM PRIVADA.
Reputação 4
MariaFE, não chegámos a receber a sua mensagem. Face ao exposto, agradecemos o feedback e ficamos ao dispor de qualquer questão futura. 
Boa Noite

 

Tenho exatamente o mesmo problema que levou à abertura deste tópico.

O meu telefone avariou e colocava a hipótese de comprar um novo com os pontos que detenho na MEO acontece que quando tento finalizar a encomenda tal não me é permitido porque o meu cartão se encontra vinculado. Ora na altura que me propuseram o tarifário Unlimetd L através de uma chamada (o qual aceitei) em nenhuma momento me foi informado que tal implicaria a impossibilidade da troca dos mesmo por qualquer outro servico / equipamento que tivesse fidelização. Tudo bem que queiram fidelizar os clientes à MEO mas não através de omissão de elementos importantes a ter em conta na altura de decisão em que realizam as propostas aos clientes. Pergunto: Sendo eu cliente (por vontade própria sem qualquer fideliação) à vários anos neste momento subscritor de um tarifário com período de fidelização superior ao período de fidelização do equipamento passo agora a ser prejudicado porquê (visto que nao passo usufrir dos pontos que de tempos em tempos vão caducando)? Qual é a incompatibilidade?

 
A MEO deixa muito a desejar comercialmente com tantas imposições  e esquemas, nos pacotes televisão é igual, penso que os pontos foram criados para não comprar telemoveis, mas sim para trocar por coisas sem jeito nenhum, ou para irem caducando... eu tambem queria comprar um telemovel e diz que tou fidelizado, acho que vou mudar para outra rede.
Boa noite Maria, estou com o mesmo problema. Gostava de saber se a sua situação ficou resolvida. Ou o que posso fazer.

Muito obrigada.
Boa noite!!

Gostava de saber se é possivel ir comprar um telemovel na loja meo com os pontos meo da minha mae..

 

Obrigado
Caro Ricardo,


 


Não, o problema não ficou resolvido. Comprei outro telemóvel sem recurso aos pontos, só isso...


Boa sorte.


Maria

Responder