Produto desapareceu de area cliente

  • 14 September 2015
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No passado dia 10 recebo esta mensagem na area de cliente.


 


Deixou de ter acesso ao(s) produto(s) #ProductServiceID# por ser um produto empresarial. Para continuar a gerir este produto, registe-o na Área de Cliente em ptempresas.pt.


 


Deste ai, deixei de ver o o meu número de telemóvel na area de cliente. 


Não alterei o tarifario, nem fiz qualquer alteração no site.


Contatei o 1696 que após uns 10 minutos, dizem-me que é problema informático e que aguarde 24 horas. Uma resposta pouco credivel de uma jovem visivelmente nervosa no atendimento.


 


Como posso resolver este problema.


 


Obrigado


 

2 respostas

A mim aconteceu-me exactamente o mesmo.


Recebi exactamente essa mensagem, o número em questão desapareceu e não o consegui adicionar porque dizia ser um número empresarial.


Da linha de apoio também me disseram que deveria ser (sem certezas) um problema técnico, pelo que deveria continuar a tentar.


Agora dá-me outro erro ao adicionar o número. Diz que os dados estão incorrectos.


Também não houve qualquer alteração de dados ou tarifário relacionado com o número em questão.
Parece que o problema já passou.


Hoje adicionei novamente o número e já não deu erro.

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