No passado dia 10 recebo esta mensagem na area de cliente.
Deixou de ter acesso ao(s) produto(s) #ProductServiceID# por ser um produto empresarial. Para continuar a gerir este produto, registe-o na Área de Cliente em ptempresas.pt.
Deste ai, deixei de ver o o meu número de telemóvel na area de cliente.
Não alterei o tarifario, nem fiz qualquer alteração no site.
Contatei o 1696 que após uns 10 minutos, dizem-me que é problema informático e que aguarde 24 horas. Uma resposta pouco credivel de uma jovem visivelmente nervosa no atendimento.
Como posso resolver este problema.
Obrigado
A mim aconteceu-me exactamente o mesmo.
Recebi exactamente essa mensagem, o número em questão desapareceu e não o consegui adicionar porque dizia ser um número empresarial.
Da linha de apoio também me disseram que deveria ser (sem certezas) um problema técnico, pelo que deveria continuar a tentar.
Agora dá-me outro erro ao adicionar o número. Diz que os dados estão incorrectos.
Também não houve qualquer alteração de dados ou tarifário relacionado com o número em questão.
Recebi exactamente essa mensagem, o número em questão desapareceu e não o consegui adicionar porque dizia ser um número empresarial.
Da linha de apoio também me disseram que deveria ser (sem certezas) um problema técnico, pelo que deveria continuar a tentar.
Agora dá-me outro erro ao adicionar o número. Diz que os dados estão incorrectos.
Também não houve qualquer alteração de dados ou tarifário relacionado com o número em questão.
Parece que o problema já passou.
Hoje adicionei novamente o número e já não deu erro.
Hoje adicionei novamente o número e já não deu erro.
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