PROBLEMAS DE REDE

  • 1 Dezembro 2015
  • 1 resposta
  • 569 visualizações

Boa noite,

 

Tenho verificado que tenho falhas constantes de rede ficando durante esse período incontatável e não recebendo qualquer aviso por parte da operadora da tentativa de contato desses números e não recebo as msg quando volto a ter rede, o que acontecia quando trabalhei com as outras operadoras.

Espero ter uma resposta breve e que resolvam tal situação pois já me causou muitos problemas. Caso contrário terei de por termo ao contrato.

 

 

 

1 resposta

Reputação 4
Olá MARGARID,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetádas apenas por um cliente como é o caso indicado no post de baixo, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


 


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder