Problemas com Tablet 2

  • 22 July 2015
  • 4 respostas
  • 1946 visualizações

Crachá +1
Boas;

Não sei se já aconteceu com alguem, mas o meu tablet começou a ficar estranho derepente. não obedece os comandos e parece que o ecrã tactil não está coordenado, eu mando executar uma coisa e ele faz outra.

Já fiz um Hard Reset e continua na mesma.

O que pode ser?

4 respostas

Reputação 4
Boa tarde bscostabr, para ajudarmos, sugerimos que se dirija a uma loja MEO com apoio técnico. Saiba aqui qual a loja mais próxima de si.
Crachá +1
Levloja de Torres Novas, que é a mais proxima da minha casa, e disseram-me que; como é um aparelho oferecido através da promoção M4O não poderiam recolhe-lo para conserto e que eu entrassem em contato com a MEO para saber qual o procedimento que deveria tomar.
Crachá +1
 


Jorge_MEO escreveu:

Boa tarde bscostabr, para ajudarmos, sugerimos que se dirija a uma loja MEO com apoio técnico. Saiba aqui qual a loja mais próxima de si.




Levei-o a loja de Torres Novas, que é a mais proxima da minha casa, e disseram-me que; como é um aparelho oferecido através da promoção M4O não poderiam recolhe-lo para conserto e que eu entrassem em contato com a MEO para saber qual o procedimento que deveria tomar.
Crachá +1
bscostabr escreveu:

 


Jorge_MEO escreveu:

Boa tarde bscostabr, para ajudarmos, sugerimos que se dirija a uma loja MEO com apoio técnico. Saiba aqui qual a loja mais próxima de si.




Levei-o a loja de Torres Novas, que é a mais proxima da minha casa, e disseram-me que; como é um aparelho oferecido através da promoção M4O não poderiam recolhe-lo para conserto e que eu entrassem em contato com a MEO para saber qual o procedimento que deveria tomar.



Foi o que eu fiz, levei a loja 




Loja MEO Torres Novas - TorreShopping


CC TorresShopping, Ponte Nova, Bairro dos Riachos, Loja C01


2350-464 Torres Novas, e disseram-me que; como é um aparelho oferecido através da promoção M4O não poderiam recolhe-lo para conserto e que eu entrassem em contato com a MEO para saber qual o procedimento que deveria tomar.


 


 


 




 

Responder