Pergunta

Problemas com fatura

  • 14 January 2021
  • 4 respostas
  • 27 visualizações

Bom dia

 

Fui a loja da meo que se localiza no strada, abri uma reclamação, pedi que tirassem o debito direto.

 

Deixei bem claro que me recuso a pagar esse valor, pois não tenho nada haver com a incompetência de vossos funcionários.

 

Quando aderi ao plano que utilizo, pedi para que o funcionário da loja que se localiza no Colombo fizesse o bloqueio de consumos extras.

 

Com atenção Jordan Tavares Da Silva.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Percebi que tinha aberto reclamação em loja...

Vou a loja outra vez e não vou descansar enquanto essa falta de profissionalismo não se resolver.

Não é possivel fazer reclamações em lado nenhum, ja estou farto disto.

Quando querem cobrar, mandam emails, sms ligam e tudo…

Agora quando tentamos entrar em contacto, não conseguimos em lado nenhum...

Reputação 7
Crachá +24

Terá que aguardar pela resposta à reclamação. Peço fórum não é possível dar seguimento a reclamações.