Problema no envio de sms

  • 1 July 2014
  • 5 respostas
  • 2073 visualizações

Boa tarde
De momento estou no estrangeiro e nao estou a conseguir enviar sms para um nr especifico mas para os outros csg. Consigo fazer chamadas mas tambem tenho problemas e o problema é so com numeros MEO pois enviri um sms d
Para esse mesmo numero de um Vodafone e foi entregue!
Gostaria de saber o que se passa pois é um incomodo grande pois tenho necessidade de trocar sms com esse numero e nao consigo

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Só acontece com MEO?


Tentou vários números ou só um?
So acontece com numeros meo e foram 3 os números que experimentei e nada. E o número que era para receber tambem é meo
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Também me aconteceu o mesmo no dia 1 e 2 de julho, foi-me necessario enviar mensagens importantes,e foi me negado o acesso, apesar de ter saldo, e estar dentro do prazo para fazer novo carregamento. Fiquei prejudicada e a minha imagem,já que não tinha outro meio de comunicação na altura.Gostaria de saber quem é que se vai responsabilizar por isso.solicito resposta formal.grata desde já.
Reputação 5
Crachá +17
@@@RickyX e @@@fatyvieira , para os podermos ajudar agradecemos que enviem mensagem privada com o número de telemóvel em questão e link deste post para identificação da questão.

Responder