Pergunta

Problema no controlo do consumo de Net no telemóvel

  • 6 January 2019
  • 3 respostas
  • 57 visualizações

Tenho uma duvida/problema.

O meu numero de telemóvel tem associado 3+3 gb de net.
3 gb BASE + oferta de 3 gb (total de 6 gb) durante dois anos.

O meu problema está no controlo destes 6 gb de net.
Na minha área de cliente tenho o consumo dos 6 gb, mas se fizer pelo telemóvel o código *#123# só me aparece os 3 gb BASE.
Quando consumo net do telemóvel, primeiro vai aos 3 gb da oferta e só depois ao BASE.

Mas não consigo visualizar o consumo total ou mesmo dos 3 gb no telemóvel quando marco o *#123#.

Por exemplo:
Já tenho quase 1 gb de net gasta e se fizer *#123# aparece que tenho 3 gb disponíveis. Isto porque ainda não cheguei ao consumo dos 3 gb BASE.

Já passou quase um mes desde a primeira vez que reclamei.
Já liguei várias vezes para a linha técnica e ninguém me consegue resolver este problema.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
O que aparece se fizer *#123#, seguido de 1 e novamente 1?
Devia de aparecer quanto tem de net base e quanto de net oferta.
O que aparece se fizer *#123#, seguido de 1 e novamente 1?
Devia de aparecer quanto tem de net base e quanto de net oferta.

Não dá.

Aparece:
Internet disponível:
Base: 3,00 GB
Reputação 7
Crachá +24
Estranho como aparece na área de cliente e através do código não...