Pergunta

Problema fatura

  • 22 Janeiro 2021
  • 4 respostas
  • 27 visualizações

Crachá

Boa tarde 

nesta semana liguei na MEO para uma reclamação pois Aderi  um plano de 12,99 dia 30/11/2020 pra aproveitar a promoção e a minha fatura veio com valor de 16,00€ abri um chamado na MEO para resolver isso é gostaria de saber se já resolveram meu problema , pois essa fatura de 16,00€ vence dia 27/01e não vou pagar pois é erro de vocês !! 
3-468450371895 este foi número do chamado ! 
 

 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o estado do pedido na área de cliente e quando colocou o pedido?

Qual é o período faturado na fatura?

 

Crachá

Período da fatura 

05/12 a 31/12 

A reclamação foi feita dia18/01 

 

quando eu solicitei o chip foi dia 30/11 pelo site e dizia q era o último dia da promoção da black friday exatamente por isso q fiz!

plano de 12,99 . 
porém o senhor q falo comigo agiu de má fé pq não está o valor correto ! 

Reputação 7
Crachá +24

Terá que aguardar pela analise e resposta ao seu pedido. Mas pelos vistos o contrato só teve inicio a 5/12… provavelmente sem terem em conta essa promoção. Mas isso já sou eu a dar palpites… 

Só com acesso à sua conta é que conseguem ver o que se passou e o que está carregado no sistema.  

Crachá

Pois então está errado ! 
e só quando ativa - se o chip que começam a contar a fatura, ( pq se não me engano foi nesta altura q chegou o chip , não me lembro bem ) e aí colocam outra data e outro valor !

se eu fiz a compra

dia 30/11 para aproveitar a promoção, não tem o pq sair com outro valor ! 
Sai da vodafone pra ir para MEO e já está a dar problema mal começamos !! 

Responder