problema estranho na rede

Boa tarde

Se me puderem ajudar agradeço, antes de contactar o apoio técnico.

Durante o dia de ontem aconteceu-me algo estranho na rede para o qual não tenho solução. Enviei sms e efetuei chamadas para várias redes, tive rede movel sempre, mas hoje de manhã descobri, que não recebi nenhum sms nem telefonemas das outras pessoas. 

Caso estranho, porque tive sempre rede, e recebi sms e chamadas das pessoas proximas de mim, que se encontravam na mesma localidade mas não das que se situavam longe. 

Não tenho ativo nem rejeições de chamadas, nem encaminhamento, nem contactos bloqueados.

Hoje de manhã, depois de alertada, desliguei o equipamento, voltei a ligar e recebi  os sms e os registos das chamadas perdidas...

Estou quase certa que isto vai voltar acontecer, como tenho sempre rede não deteto o problema.

Acrescento que me encontro neste momento no Alentejo, têm conhecimento de algum problema nesta zona do país. 

Obrigada, pelo tempo que possam dispensar nas respostas.

2 respostas

Reputação 1
Boas,
Isso não terá sido antes falha do teu equipamento? Se reinicias-te o equipamente e recebeste as sms's, acho que é mais provável ser falha do equipamento.
O smartphone é um "mini computador", e tal como um computador, necessita de ser reiniciado, ou mesmo desligado, para evitar travamentos/lag's/etc, de vez enquanto. Eu normalmente recomendo que desliguem ou reiniciem qualquer equipamento electronico uma vez por semana.
Dito isto, não quero dizer que nao seja falha na rede, mas pode muito bem ter sido falha do equipamento. 
Mas podes tentar o apoio técnico, pois eles normalmente, têm um registo se houvesse alguma falha na tua zona.

Boa tarde

Realmente eu nunca reinicio o telemovel, ele trabalha sempre em continuo.

O equipamento que utilizo, apesar do uso intensivo,  parece me relativamente recente para ter falha neste momento, um htc m8 one, irá fazer três anos.... mas é foi uma questão que já ponderei.

Muito obrigado pela sua resposta

Responder