PROBLEMA EM UMA ENTREGA

• 25 April 2020
  • 0 respostas
  • 50 visualizações

Caros senhores

No dia 11/03 fiz uma encomenda de um smartphone na loja da meo no colombo e me foi informado que só estaria disponível depois de 1 semana.  Por residir em Angola, dedido a situacao do Covid-19 fui obrigado a regressar à  Luanda no último voo disponível directamente para um centro de quarentena institucional. 

Após a minha saída da querentena, contatei a Meo por via telefone após colocar a minha questão e devido a situação do EE em Portugal solicitei que que alterassem a entrega da encomenda para a minha morada em Portugal que se encontra na morada. Após 24 horas recebi a resposta por email que tinha que aguardar uma comunicação da Meo a indicar uma outra loja para ir a busca do equipamento. Voltei a fazer uma nova reclamação argumentando a situação do confinamento obrigatório por concelho não iria permitir a deslocação do meu representante a qualquer. Após  sucessivas reclamações e mesmo apresentando a possibilidade de um pagamento adicional pela entrega da encomenda já que se devia situação extremamente e excepcional que o mundo  está a viver a Meo se encontra irredutível na sua posição. 

Informo que já sou um cliente da Meo e que já tenho uma compra de um equipamento nas mesmas condições e tenho cumprido as minhas obrigações sem qualquer incumprimento

E como já se passaram 2 semanas desde que houve a pronessa da Meo da entrega

do equipamento sem que sem se efectivasse, solicitei a renúncia do equipamento.

É  tudo quanto me leva a reclamar por esta via ,aguardando ,desde ja uma solução airosa em benefício das partes. 

Melhores cumprimentos 

Domingos Dias Leitão Ribeiro 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder