Problema em receber chamadas e SMS.

  • 24 August 2014
  • 4 respostas
  • 2467 visualizações

Boa noite,


 


Resido no UK, mas como viajo com regularidade entre UK e Portugal pedi um cartao novo da MEO, pelo qual carrego via online banking Portugues.  Tenho um problema em receber chamadas, fiz o log in online na area de cliente aonde indica que o cartao esta activo, inclusive usei a pouco tempo em Portugal, e aonda ontem recebi uma SMS de um amigo em Portugal. 


 


Uso um Blackberry Bold 9900 para o cartao MEO, e tenho o mesmo sempre ligado no UK.


 


Actualmente consigo efectuar chamadas, enviar SMS, mas receber nada.


 


Estou no Reino Unido, com roaming activo, tenho rede maxima e com 3G, acho estranho que consigo ligar e enviar SMS, mas nao consigo receber chamadas nem SMS.


 


Grato pela atencao.


Cumprimentos,


Pedro

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Qual a rede em que está?
Boa Tarde,


 


No UK o meu cartao MEO apanha a rede O2-UK.
Reputação 6
Crachá +22
Em principio deveria funcionar sem qualquer problema.


Envie-me por mensagem privada o número do cartão e o PIN original e um número ou e-mail de contacto.

Boa tarde,

 

Eu estou com um problema semelhante. Vivo no estrangeiro e só uso o telemóvel quando vou a Portugal ou para receber sms quando uso o netbanking. O meu número ficou inativo neste mês porque tenho o tariário + Leve e é retirado 1 Euro todos os meses para manutenção mesmo que não faça qualquer consumo e o meu saldo acabou por se esgotar.  No entanto foi feito um carregamento há dois dias, na página MEO está indicado que o número está activo e o roaming também, tenho rede (operadora Swisscom) mas desde então não consigo receber chamadas nem sms (os tais que preciso de receber para efectuar operações através do netbanking). 

 

Poderiam ajudar-me a resolver este problema? 

 

Cumprimentos,

Susana Viana