Boa noite,
Encontro me com um problema não resolvido devido a um erro da MEO:
Segue o relato do meu problema:
No dia 25 de Agosto de 2016 fiz um pedido via área de cliente (3-162923957803) para que fosse desagregado um número de telemóvel do pacote M4O.
No dia 26 de Agosto fui contactado a informar que iam então passar o número para o tarifário Meo 8, ficando desagregado do pacote M4O.
Acontece que desativaram o número errado, sendo que o número correcto a desactivar foi especificado no pedido.
Liguei para o apoio técnico e referi o sucedido, ao que me então desativaram o número correto e obviamente pedi para reactivarem o que desactivaram incorrectamente, ao que dizem que poderá demorar até 48 horas.
Passados três dia volto a ligar ao apoio, explico a situação e dizem que não conseguem alterar o tarifário pela plataforma, que a alteração teria que ser feita internamente, e que até dia 4 de Setembro estaria resolvida.
Até ontem esta reactivação não foi feita, sendo que ontem, dia 6 de Setembro voltei a enviar um pedido pela àrea de cliente (3-165120731438) para a reativação, bem como liguei para o apoio a explicar a situação, ao que me diz que deixou uma nota interna à equipa para me contactarem hoje, dia 7 de Setembro.
Hoje, dia 7 de Setembro não fui contactado e o número que a MEO desativou incorretamente ainda continua no tarifário Meo 8.
Esta situação , alem de ter sido provocada por um erro da MEO, está a causar um grande transtorno, sendo que a pessoa fazia uso intensivo do tarifário.
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