Problema: Desactivação de número M4O

• 7 Setembro 2016
  • 0 respostas
  • 594 visualizações

Boa noite,

Encontro me com um problema não resolvido devido a um erro da MEO:

Segue o relato do meu problema:

No dia 25 de Agosto de 2016 fiz um pedido via área de cliente (3-162923957803) para que fosse desagregado um número de telemóvel do pacote M4O.

No dia 26 de Agosto fui contactado a informar que iam então passar o número para o tarifário Meo 8, ficando desagregado do pacote M4O.

Acontece que desativaram o número errado, sendo que o número correcto a desactivar foi especificado no pedido.

Liguei para o apoio técnico e referi o sucedido, ao que me então desativaram o número correto e obviamente pedi para reactivarem o que desactivaram incorrectamente, ao que dizem que poderá demorar até 48 horas.

Passados três dia volto a ligar ao apoio, explico a situação e dizem que não conseguem alterar o tarifário pela plataforma, que a alteração teria que ser feita internamente, e que até dia 4 de Setembro estaria resolvida.

Até ontem esta reactivação não foi feita, sendo que ontem, dia 6 de Setembro voltei a enviar um pedido pela àrea de cliente (3-165120731438) para a reativação, bem como liguei para o apoio a explicar a situação, ao que me diz que deixou uma nota interna à equipa para me contactarem hoje, dia 7 de Setembro.

Hoje, dia 7 de Setembro não fui contactado e o número que a MEO desativou incorretamente ainda continua no tarifário Meo 8.

Esta situação , alem de ter sido provocada por um erro da MEO, está a causar um grande transtorno, sendo que a pessoa fazia uso intensivo do tarifário.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder