Problema compra loja online

• 24 Julho 2015
  • 0 respostas
  • 631 visualizações

Boa tarde,

No dia 22 de Julho adquiri online um smartphone Microsoft Lumia 640, via programa de pontos (475 pontos + 81€). A entrega seria feita hoje, mas adiei para segunda-feira, pois após contacto telefónico com o transportador fui informado que a factura a pagar era de 115€ (34€ em excesso). Contactei a linha MEO de pontos de telemóvel para questionar a situação e indicaram-me que se tratava de um erro informático. Deram-me duas opções: 1.recusar a encomenda (ficando depois várias semanas sem poder trocar pontos pois teria de aguardar pela devolução dos pontos já retirados e pelo cancelamento dos 18 meses de fidelização), ou 2. aceitar a encomenda, pagando os 115€ (contactando a MEO para solicitar a devolução do montante indevidamente cobrado). 

Através da minha área cliente já enviei uma reclamação, pois o cliente fica numa situação em que sai sempre prejudicado (ou espera pelo equipamento, se daqui a umas semanas ainda estiver disponível, ou paga a mais e espera que a devolução corra bem). Pedi igualmente confirmação escrita de que se eu aceitar a encomenda e pagar o montante indevidamente facturado terei direito à devolução do mesmo (e, de que forma e em que prazos). Para tomar uma decisão final preciso dessa confirmação, pois não quero pagar e depois andar meses em chatices intermináveis (e quero a devolução do dinheiro, não quero crédito em chamadas). Como tenho receio que não me respondam até segunda-feira, deixo esta questão também aqui no fórum, na esperança de vir a ser esclarecido.

Obrigado

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder