PROBLEMA COM TARIFÁRIO UNLIMITED L COM FIDELIZAÇÃO

  • 25 November 2014
  • 9 respostas
  • 2866 visualizações

Em Setembro troquei o meu tarifário MOCHE pelo unlimited L da MEO com um desconto na mensalidade, onde ficaria a pagar 14.99€ ao mês se concordasse com o plano de fidelização, pelo menos foi o que a operadora me disse.

Acontece que no mês de Outubro veio uma fatura que passava um pouco de 17€, não desconfiei (deviam ser acertos) e este mês passava dos 20€, reparei agora na fatura que o tariário é de 19.90€ em vez dos 14,99€ acordados.

Liguei para a MEO e dizem-me que o tarifário é de 19.99€, como é possivel, ainda sei o que faço.

Só queria que esta situação fosse resolvida, pois já tive que acabar com o pacote de TV o ano passado devido a um problema semelhante e não queria ter que mudar de operador por causa disto.

9 respostas

Olá @@@AnaCosta1  Envie-nos mensagem privada com o seu nº de telemóvel e um nº de contacto, colocando em assunto 3-53269708633. Para podermos ajudar na situação exposta com o seu tarifário.
Bo Tarde, eu também aderi ao Unlimited L por 14,99€ (tendo iniciado no dia 1 de Setembro), e apartir daí não acertaram uma a 1ª veio com valor de mais de 21 euros, fui à loja e após mais de hora e meia emitiram uma nova factura de 15 Euros, agora veio uma factura de mais de 50 euros voltei à loja e reclamei (3-48267789197), fui informado que a reclamação do mês anterior ainda estava sobre análise e sobre esta factura em que o prazo de vencimento é dia 2-12-2014, dos 50 e tal euros passou para 16,24 quando perguntei o que estava a ser cobrado a mais disseram-me que era de tráfego de dados (10K), quando tenho 1 Giga incluído no pacote, disseram-me que podiam fazer uma acerto mas pedi que quem estivesse a tratar da regularização da factura tratasse também desta situação de tráfego de dados e não só da voz e dos SMS's. A indicação que me deram foi de não pagar nada até ao dia 2 de Dezembro que entretanto iriam entrar em contacto comigo, coisa que até ao momento não aconteceu.

Ainda sobre este tarifário, que inclui MEO Wi-Fi ilimitado, bão consigo ter acesso a este serviço e apresentei reclamação (3-53957411655), após várias iterações entre Departamento Área de Clientes e Linha 12030, acabo de ser informado que apesar de toda a informação disponível do site da MEO e na Área de clientes sobre o meu tarifário e na informação prestada quando da adesão, afinal não tenho direito a ligar ao MEO WIFI mas apenas aos hotspots MEO WiFI Premium, hotspots esses que ainda não encontrei nenhum.

Agradecia a vossa ajuda para resolução destas situações, ainda por cima que as chamadas para o Apoio de Clientes, mesmo que seja por eero da MEO são pagas pelos clientes.
Boa tarde @@@Alfredo_Balaus para podermos ajudar com a situação exposta, envie uma mensagem privada com o seu nº de telemóvel colocando em assunto o nº 3-54517355694.
Boa tarde, para que número devo enviar a mensagem?
Boa tarde, volto a este tema porque no mês passado a área de clientes tinha-me contactado confirmando o erro na dupla cobrança de serviços (cobrança do novo tarifário e cobrança das comunicações ao preço do tarifário anterior), aliás no contacto garantiram-me que a situação não se iria repetir era causada por um erro nas bases de dados e que a próxima facturação iria estar correcta (fazendo o acerto de 1,25€, correspondendo à diferença entre o que paguei 16,24 e o preço do tarifário 14,99€, devido a me terem cobrado tráfego de dados cerca de 40kb quando tenho 1G de tráfego de dados no meu tarifário).


Qual é o meu espanto quando recebo a factura deste mês com 43,22€ para pagar exactamente nas mesmas condições das facturas anteriores ou seja cobrarem-me o tarimário Unlimited L e a seguir todas as comunicações (voz dados e SMS ao preço do tarifário anterior), ressalvo que tão pouco fizeram o acerto de 1,25€ relativa à cobrança indevida de comunicações de dados da factura anterior.


Posto isto, sendo que através do MEO Forum consegui que se resolve-se um outro problema que tinha (Acesso Wi-Fi), agradecia a vossa ajuda por forma tentar resolver este problema com a dupla facturação de comunicações que a MEO me vem fazendo desde que mudei de tarifário, obrigando-me a deslocações às lojas e reclamar na área de clientes e no MEO forum todos os meses para que corrijam a factura. Ora se o erro está identificado porque é que se torna tão dificil à MEO o corrigir, e enviar as facturas com o valor correcto?.


 


Grato desde já pela vossaq melhor atenção a este pedido, com os meus cumprimentos,


 


Alfredo Balaus
Boa tarde, eu tenho um cartao meo mas está desactivado pois ja n o uso a quase 5 meses.

Gostaria de saber se para aderir ao telemovel a prestações, se posso aderir ao plano unlimited no mesmo dia da adesão do telemovel a prestações.
Ou se não é necessário ser cliente e basta aderir ao plano para poder ter o telemovel a prestações?

 
Crachá
Tambem a mim me aconteceu algo semelhante. Fui contactada para alterar o tarifario, aceitei, pois uma das condiçõesera que poderia alterar a qualquer momento, apesar da fidelização, fidelização à MEO, não ao tarifário, deduzi eu. Sinto-me enganada, roubada pela Mao. É incrível como roubos destes ainda sejam permitidos. Pedi que a gravação fosse ouvida e analisada ( ainda sei o que me dizem), mas agora, obviamnete vao faz o que bem lhe apetecer. Assim que possa mudo de operador. Até lá, espero q haja a decência da operadora, pois eu nao queria mudar de operadora, mas sim de tarifário!!!!!!!!!!
O ano passado aderi ao tarifario unlimited L.E como somos fidelizados a esse tarifario durante 18 meses nao podemos usar os pontos para trocar de telemovel. O que e ridiculo!Ja basta nos ter fieis aos seus servicos e nao poder desistir quando queremos(que dessa parte nao me estou a queixar),mas o estorvo de por isso nao se poder usufruir dos pontos. Entao para que os recebemos na mesma se nao podemos usar. Eu sempre tive telemovel da rede Meo, e nunca coloquei em causa trocar de rede. Gostava que dessem conta que com esse regulamento hao-de afastar muitos clientes a. Comprar os telemoveis bloqueados a rede Meo ou comprarem mudarem mesmo para outra rede.

 
Boa noite. Tenho uma questão para colocar. Estou fidelizado com o tarifário Unlimited L ou Unlimited L Light. Acontece que vou mudar de país e torna-se impossível manter a despesa (mensalidade) do mesmo. Seria possível negociar o cancelamento do contrato (fidelização) ? Sou cliente MEO à alguns anos e sempre me mostrei satisfeito com o serviço. Aguardo resposta urgente.

Muito obrigado e mais uma vez, boa noite

Responder