Problema com Tarifário em Tablet e Área de Cliente
Boas.
Deparei-me com um grande problema hoje, pois o meu Tablet PC (Samsung Galaxy Tab 10.1) deixou de dar mensagens e internet 3G. Tem o tarifário da PT Empresas - VPNCC-M-OBOX-PLUS - e é suposto fazer 3 anos por esta altura. Este tarifário até agora era óbrigatório por causa da compra do tablet, e não me importo de tê-lo, mas há algum procedimento de cancelamento automático de tarifário quando este atinge o fim da obrigatoriedade?
Também não consigo verificar o tarifário atual, pois não faz chamadas e não deixa enviar SMS's, e na Área de Cliente do MEO (Não na PT Empresas), onde está registado, deixei de ter acesso a estas informações. Também notei nestes últimos dias que tenho recebido mais que 2 mensagens a dizer que estava registado em sites pornográficos (ou coisas do género), mas como não tinha indicações de como cancelar, deduzi que fossem falsos, e não fiz caso. Contudo, vi agora a fatura no meu mail, e há 4 registos com «SubscrExt | Conteúdo | 4,878 EUR. Terá isto causado alguma ultrapassagem no plafond e causado algum problema?
Agradecia que isto fosse revisto, para que possa resolver.
Obrigado pelo tempo disposto,
Paulo J.
Deparei-me com um grande problema hoje, pois o meu Tablet PC (Samsung Galaxy Tab 10.1) deixou de dar mensagens e internet 3G. Tem o tarifário da PT Empresas - VPNCC-M-OBOX-PLUS - e é suposto fazer 3 anos por esta altura. Este tarifário até agora era óbrigatório por causa da compra do tablet, e não me importo de tê-lo, mas há algum procedimento de cancelamento automático de tarifário quando este atinge o fim da obrigatoriedade?
Também não consigo verificar o tarifário atual, pois não faz chamadas e não deixa enviar SMS's, e na Área de Cliente do MEO (Não na PT Empresas), onde está registado, deixei de ter acesso a estas informações. Também notei nestes últimos dias que tenho recebido mais que 2 mensagens a dizer que estava registado em sites pornográficos (ou coisas do género), mas como não tinha indicações de como cancelar, deduzi que fossem falsos, e não fiz caso. Contudo, vi agora a fatura no meu mail, e há 4 registos com «SubscrExt | Conteúdo | 4,878 EUR. Terá isto causado alguma ultrapassagem no plafond e causado algum problema?
Agradecia que isto fosse revisto, para que possa resolver.
Obrigado pelo tempo disposto,
Paulo J.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa tarde, sou cliente com débito directo, e tenho Me vindo a confrontar na minha perspectiva, com cobranças de valor elevado em função do que inicialmente foi contratado, assim sendo venho pedir para ser feita uma revisão ao Meu tarifário, e se possível remotamente se for o caso eliminar alguma função que está activa e que provoca a inflação do valor da mensalidade( o valor em excesso será aprox. de 28 euros, e será no Meu entender referente a função do telemóvel 964222038)
Aguardando uma resolução com a maior brevidade sou atenciosamente,
Paranhos, 21 de Março de 2020
Orlando Romão
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