Problema com Tarifário em Tablet e Área de Cliente

  • 20 Abril 2015
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Boas. 


 


Deparei-me com um grande problema hoje, pois o meu Tablet PC (Samsung Galaxy Tab 10.1) deixou de dar mensagens e internet 3G. Tem o tarifário da PT Empresas - VPNCC-M-OBOX-PLUS -  e é suposto fazer 3 anos por esta altura. Este tarifário até agora era óbrigatório por causa da compra do tablet, e não me importo de tê-lo, mas há algum procedimento de cancelamento automático de tarifário quando este atinge o fim da obrigatoriedade?


 


Também não consigo verificar o tarifário atual, pois não faz chamadas e não deixa enviar SMS's, e na Área de Cliente do MEO (Não na PT Empresas), onde está registado, deixei de ter acesso a estas informações. Também notei nestes últimos dias que tenho recebido mais que 2 mensagens a dizer que estava registado em sites pornográficos (ou coisas do género), mas como não tinha indicações de como cancelar, deduzi que fossem falsos, e não fiz caso. Contudo, vi agora a fatura no meu mail, e há 4 registos com «SubscrExt | Conteúdo | 4,878 EUR. Terá isto causado alguma ultrapassagem no plafond e causado algum problema?


 


Agradecia que isto fosse revisto, para que possa resolver.


 


Obrigado pelo tempo disposto,


 


Paulo J.

2 respostas

Boa tarde, sou cliente com débito directo, e tenho Me vindo a confrontar na minha perspectiva, com cobranças de valor elevado em função do que inicialmente foi contratado, assim sendo venho pedir para ser feita uma revisão ao Meu tarifário, e se possível remotamente se for o caso eliminar alguma função que está activa e que provoca a inflação do valor da mensalidade( o valor em excesso será aprox. de 28 euros, e será no Meu entender referente a função do telemóvel 964222038)

Aguardando uma resolução com a maior brevidade sou atenciosamente,

Paranhos, 21 de Março de 2020

Orlando Romão

Reputação 7
Crachá +24

@Orlando Romão 

Não pode tratar pelo fórum. Coloque pedido através da sua área de cliente.

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