Olá,
Em Agosto foi me proposto eu trocar o tarifário e da antiga TMN pelo unlimited L da MEO de maneira a que continuaria a pagar 15€ ao mês se concordasse com o plano de fidelidade de 2 anos.
Chegou-me agora uma fatura para Setembro no valor de 35€. Não só este não foi o valor a que concordei, como nem sequer é o valor normal da mensalidade listada aqui.
O que é que se passa?
editado: Confirmei agora no documento que me foi enviado que a promoção tem a duração de 24 meses.
Resolvi telefonando ao apoio ao cliente. Houve um erro de atribuição de tarifário, as contas serão "ajustadas" em breve. Fico satisfeito.
Aconteceu exactamente o mesmo aqui em casa, com dois cartões, é uma vergonha para a marca MEO e para a empresa PT!
Oferecem 14,99€ por um serviço e vem na factura 25,567€!?! Nem existe essa mensalidade!!! Vergonhoso!!!
Oferecem 14,99€ por um serviço e vem na factura 25,567€!?! Nem existe essa mensalidade!!! Vergonhoso!!!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.