Problema com promoção do tarifário Unlimited L com fidelização

  • 18 Setembro 2014
  • 3 respostas
  • 945 visualizações

Olá,


 


Em Agosto foi me proposto eu trocar o tarifário e da antiga TMN pelo unlimited L da MEO de maneira a que continuaria a pagar 15€ ao mês se concordasse com o plano de fidelidade de 2 anos.


 


Chegou-me agora uma fatura para Setembro no valor de 35€.  Não só este não foi o valor a que concordei, como nem sequer é o valor normal da mensalidade listada aqui.


 


O que é que se passa?


 


editado: Confirmei agora no documento que me foi enviado que a promoção tem a duração de 24 meses.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Efectue a reclamação directamente via Área de Cliente.
Aconteceu exactamente o mesmo aqui em casa, com dois cartões, é uma vergonha para a marca MEO e para a empresa PT!


 


Oferecem 14,99€ por um serviço e vem na factura 25,567€!?! Nem existe essa mensalidade!!! Vergonhoso!!!
Resolvi telefonando ao apoio ao cliente. Houve um erro de atribuição de tarifário, as contas serão "ajustadas" em breve. Fico satisfeito.

Responder