Problema com compra de telemovel

  • 12 December 2020
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Crachá

Boa noite.

 

Venho por este meio fazer publica a minha indignação com a MEO a causa da compra de um telemóvel (Samsung A31, a prestações) que fiz no dia 19/11/2020 na loja MEO de Estarreja.

Assinei o contrato, indicarem-me que tinha de pagar a entrada no MB e que em 3 dias receberia na minha murada o telemóvel, o certo é que chegou a encomenda em 5 dias e quando foi abrir a caixa que chegou pelo correio, não era o telemóvel o que tinha a caixa eram uns auriculares. Nesse mesmo momento foi notificar na loja, a pessoa que atendeu-me não soube que fazer e fez contacto com o seu chefe, mas nesse dia não conseguirem dar resposta, nem quiserem ficar com o aparelho recebido,ficarom em chamar para dar resposta, 2 dias depois sem ter resposta fiz a reclamação por telefone, dizerem que em 6 dias davam resposta. A os 3 dias enviaram e-mail a indicar que enviara o aparelho a traves da loja o pelo correio em remessa livre. Fui novamente a loja e não quiseram receber o aparelho indicando que não tinha autorização (quando eu ja tinha recebido email da MEO a indicar que entregasse na loja) foi ostra vez para casa sem resolver o problema, ao dia depois chamariam da loja a dizer que enviasse por correio a MEO. Eu diz lhe que não que só entregava na loja, porque já não acreditava no correio e podia acontecer qualquer outra coisa. Ao dia seguinte foi a loja para fazer a entrega e foi neste momento que a Senhora recebeu o aparelho. Perguntei como ficava a situação da entrega do telemóvel e ela respondeu que não sabia nada, que tinha que aguardar resposta. Já com muito incomodo de esta situação, voltei a ligar a linha da MEO para uma resposta e dizerem que eles devolviam o dinheiro da entrada e tinha que fazer uma nova compra.

Isto é inacreditável, eu confiei na MEO para fazer uma compra, eles mandam por correio qualquer outra coisa, desloco-me a loja em várias oportunidades, sem conseguir alguma resposta, eles tem o meu dinheiro, eu perdi já quase um mês neste problema e eles vem agora dizer tão facilmente que eu tenho que fazer uma nova compra. Isto não pode ser assim, eu devolvi o aparelho e eles não se responsabilizam por nada, eles tem que entregar o fazer um novo contrato por o telemóvel que eu fui comprar.

Isto é realmente uma falta muito grande de respeito para o cliente e preciso seja atendido satisfatoriamente a minha reclamação, ainda estou a espera.
     

Carmen.


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