Pergunta

prestações

  • 3 January 2020
  • 6 respostas
  • 421 visualizações

Eu estou neste momento a pagar um telemóvel a prestações há um ano mas, como estou interessada noutro telemóvel queria dar o resto do dinheiro deste que falta e dar entrada para outro telemóvel. É possível ou tenho de esperar algum tempo para poder comprar outro a prestaçoes?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode até ter os 2 ao mesmo tempo a prestações, logo que não passe o limite de EUR 1715.

Reputação 3
Crachá +6

Se quiser pode pagar o que falta desse equipamento e comprar outro; caso queira manter esse em prestações e aquirir outro pode faze-lo, como indicou o ricardo27, desde que não passe o limite

Eu tenho varios telemoveis que pago em prestações. quero acabar de pagar um deles, quero pagar o que falta a pronto, como faço sem ir a uma loja, onde posso solicitar uma referencia para o fazer.

Reputação 7
Crachá +24

@ajmz 

penso só ser possível em loja

A questão está ai, não estou em Portugal, e queria resolver isso, por isso estou a procura de soluação. até é algo benefico para a empresa, porque quero pagar adiantado, é dinheiro para eles.

Reputação 3
Crachá +6

Boa noite,

 

Tente entrar em contacto com o apoio ao cliente (+351 961 001 620 ) e veja com eles a melhor forma de resolver a situação