Presentes envenenados e falta de atenção pelos que são clientes

• 14 Julho 2015
  • 0 respostas
  • 613 visualizações

Reputação 3
Crachá +3
Boa tarde!

Sou cliente Meo desde Outubro de 2010, e portanto quase há 5 anos. Já usufrui de algumas promoções (praticamente todas só depois de chatear...), e já como muitos, tentei renegociar contratos.

Hoje, pelas 16h50 recebo uma chamada de uma operadora ao serviço da Meo, a "oferecer" um router 4G numa campanha para alguns clientes que já o são há algum tempo... Com o mesmo vem 1 cartão com um tarifário 2GB... Até aqui tudo bem, mas quando pergunto se a mensalidade do meu M4O se ia manter, a mesma responde que essa é parte da oferta, que em vez de pagar 13.99€ ia pagar "apenas" 9.99€ por mês pelo tarifário... Recusei e disse que era um presente envenenado... Vou ver a página da Meo, e o tarifário custa 9.99€... Mas estão a querer gozar com a cara de quem?!

Mais... Só me oferecem algo se tentar renegociar e chatear, não oferecem nadinha se eu tiver caladinho e não chatear. Um novo cliente M4O 2 cartões paga 61.99€ atualmente e recebe um tablet e 500Mb de net por cartão extra (além dos 200Mb) durante os 1os 6 meses. Eu sou cliente desde Outubro de 2010, pago os mesmos 61.99€ (fora os muitos outros milhares que já paguei desde que sou cliente 1o ADSL, depois Fibra, depois M4O) e recebo um router 4G "de borla" pelo qual tenho de pagar 9.99€...

Não quero mais promoções, nem ofertas nem nada vindo de vós... Que me submeta a novo periodo de fidelização. Assim que o mesmo terminar... Acabou-se que já é tempo demais a aturar o mesmo...

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder