Preçarios por GB altos demais !

  • 13 Setembro 2018
  • 0 respostas
  • 153 visualizações

Alguns de nos conhecem a realidade dos tarifarios fora de Portugal e podemos nos dar conta de que existe uma forte differença no que toca a dados !


Se Portugal outrora foi um pais pioneiro em termos de serviços prepagos e seus tarifarios, hoje em dia a situaçao atual e de que todos os operadores em Portugal estao bem atras !


Se vamos ver que por exemplo em França existe tarifarios por 15.90 ver mesmo 1.99 quando estao em promoçao para 12 meses sem fidelizaçao no que chamam " vendas privadas " seja na Free , Sfr ou Bouygues ou Sosh ( Orange ) temos por esse valor:


100GB velocidade maxima e depois velocidade 3G , portanto net ilimitada e nao limitada a certas applicaçoes


Chamadas ilimitadas para França e mais de 100 destinos no mundo


SMS e MMS ilimitados em França


Roaming Incluido em alguns paises fora da UE ou 25GB noutros paises


... vou parar aqui


Em Portugal ousa se cobrar 10eur por " 1 GB "  !!! Meus senhores das operadoras , por favor parem de pensar assim, esta na hora de pelo menos dar 10GB de dados por 10eur.


Qualquer um que vai para um pais da UE tem interesse em trazer uma Sim desse pais para usar em Portugal porque em mais de 80% dos casos fica mais barato !


Basta ir a Espanha !


 


Esta na hora de mexer nos tarifarios de dados e parar de tentar impor condiçoes para cada vez mais constrangir o cliente a pagar Mais pelo serviço , e esta tb na hora de parar de inventar taxinhas e cobrancinhas sob forma de condicoes contratuais cada vez menos transparentes para os clientes.


 


 

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder