Boa tarde, pré-reservei o Samsung S21 e não vieram os acessórios de oferta desta pré-reserva:
Galaxy Buds
Smart Tag
Porquê e como resolver a questão?
Obrigado.
Boa tarde, pré-reservei o Samsung S21 e não vieram os acessórios de oferta desta pré-reserva:
Galaxy Buds
Smart Tag
Porquê e como resolver a questão?
Obrigado.
Se for ao artigo na loja online tem lá a seguinte nota:
"Fim das ofertas na Pré Compra do Samsung Galaxy S21 |S21+
Para receber a oferta Galaxy Buds Live e Galaxy SmartTag a compra do equipamento Samsung Galaxy S21 |S21+ deveria ter sido efetuada até 28 de janeiro de 2021, tendo a fatura como prova. (obrigatório)
Em caso afirmativo, podes ainda efetuar o registo na Aplicação Samsung Members até ao dia 28 de fevereiro de 2021 até às 23h59 (hora de Portugal continental).
A oferta será enviada diretamente pela Samsung, após o sucesso do registo. Limitado ao stock existente e compatível nas modalidades prestações e troca com MEOS.
Para mais informações consulta o regulamento completo ou utiliza os seguintes contatos de esclarecimento Samsung: 808 207 267 ou campanhas.samsung@sac.pacsis.pt."
Obrigado pela ajuda Ricardo.
Vou tentar dessa forma, uma vez que não sabia dessa informação.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.