Pré-Reserva Samsung S21

  • 29 January 2021
  • 2 respostas
  • 200 visualizações

Boa tarde, pré-reservei o Samsung S21 e não vieram os acessórios de oferta desta pré-reserva:

Galaxy Buds

Smart Tag

Porquê e como resolver a questão?

Obrigado.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se for ao artigo na loja online tem lá a seguinte nota:

"Fim das ofertas na Pré Compra do Samsung Galaxy S21 |S21+
Para receber a oferta Galaxy Buds Live e Galaxy SmartTag a compra do equipamento Samsung Galaxy S21 |S21+ deveria ter sido efetuada até 28 de janeiro de 2021, tendo a fatura como prova. (obrigatório)
Em caso afirmativo, podes ainda efetuar o registo na Aplicação Samsung Members até ao dia 28 de fevereiro de 2021 até às 23h59 (hora de Portugal continental).
A oferta será enviada diretamente pela Samsung, após o sucesso do registo. Limitado ao stock existente e compatível nas modalidades prestações e troca com MEOS.
Para mais informações consulta o regulamento completo ou utiliza os seguintes contatos de esclarecimento Samsung: 808 207 267 ou campanhas.samsung@sac.pacsis.pt."

Obrigado pela ajuda Ricardo.

Vou tentar dessa forma, uma vez que não sabia dessa informação.

 

Responder