Resolvido

Pre-Reserva Iphone XS Max 64 GB


Bom Dia


Fiz a pre-reserva a prestações de um iphone xs max 64gb na sexta-feira dia 14 logo de manha cedo.


Entretanto na segunda-feira dia 17 recebi o email / notificação para pagar o valor inicial o que fiz logo de seguida através de homebanking.


Conclusão hoje é dia 19 e ainda não recebi nenhuma notificação a confirmar pagamento da entrada inicial logo ainda não tenho encomenda registada no site nem nada.


Gostaria de saber algo pois no vosso site diz o seguinte:


 


"Encomende já e seja um dos primeiros a receber o seu novo iPhone. Disponível para entrega a partir de dia 21 de setembro"


 


"A pré-compra está disponível de 14 a 20 de setembro. As encomendas serão satisfeitas por antiguidade de pagamento e estão limitadas ao stock existente. As encomendas com pagamento efetuado até dia 19 de setembro, às 20h, serão entregues a partir de dia 21 de setembro."


 


Espero que não se tenha de aguardar muito pelo telemovel pois foram as razões acima mencionadas que me levaram a comprar o telemovel através da MEO.


 


Cumprimentos


António Pereira

icon

Solução por ajpereira 24 Setembro 2018, 15:46

Boa Tarde


 


Quero dizer que acerca do assunto que escrevi acima o mesmo foi resolvido.


Não recebi notificação nenhuma de confirmação de pagamento mas bastou ligar para o apoio ao cliente e confirmaram o mesmo pagamento.


Acerca da data de entrega não posso estar mais satisfeito com a MEO, pois recebi o telemovel mesmo no dia 21 de Setembro (Quando o mesmo saiu para o mercado).


Escrevo isto pois vejo muitas criticas por aqui, mas quando as coisas ficam resolvidas a nosso favor acho que tambem é importante referir o mesmo.


 


Estou muito contente com o vosso serviço pois o prometido foi mais que cumprido.


 


Obrigado


Melhores Cumprimentos


António Pereira

Ver original

1 resposta

Boa Tarde


 


Quero dizer que acerca do assunto que escrevi acima o mesmo foi resolvido.


Não recebi notificação nenhuma de confirmação de pagamento mas bastou ligar para o apoio ao cliente e confirmaram o mesmo pagamento.


Acerca da data de entrega não posso estar mais satisfeito com a MEO, pois recebi o telemovel mesmo no dia 21 de Setembro (Quando o mesmo saiu para o mercado).


Escrevo isto pois vejo muitas criticas por aqui, mas quando as coisas ficam resolvidas a nosso favor acho que tambem é importante referir o mesmo.


 


Estou muito contente com o vosso serviço pois o prometido foi mais que cumprido.


 


Obrigado


Melhores Cumprimentos


António Pereira

Responder