Boa noite.
Fiz a compra do iphone 7 128Gb no passado dia 11. Ainda n obtive qualquer noticia sobre o estado da encomenda com este numero: C000179266
O pagamento foi logo feito na integra no dia 11. Gostava assim que me informassem qual o estado da encomenda e para quando esta previsto a entrega do equipamento na minha morada.Aguardo resposta.Obrigado
Bom dia,
Não querendo dar más noticias, as entregas do iPhone 7 por parte da MEO estão bem atrasadas.
Convido-te a ler este tópico:
http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Mobile/compra-iphone-7-plus/td-p/95011/page/7
Vários users, incluindo eu, explicam a sua história.
Obrigado,
Miguel Tomás
Não querendo dar más noticias, as entregas do iPhone 7 por parte da MEO estão bem atrasadas.
Convido-te a ler este tópico:
http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Mobile/compra-iphone-7-plus/td-p/95011/page/7
Vários users, incluindo eu, explicam a sua história.
Obrigado,
Miguel Tomás
Obrigado Miguel pela resposta.
Recebi este mail hoje da loja online:
"Devido à elevada procura do novo iPhone 7, o prazo de entrega será superior ao esperado. Ainda não existe previsão de expedição do equipamento, pois as entregas serão efectuadas de acordo com o plano de fornecimento da Apple Portugal ao MEO.
Obrigada,
Loja Online"
Inadmissivel a falsa publicidade que esta MEO fez, ao dizer que entregaria os iphones apartir do dia 16. Enganaram centenas se não milhares de compradores do iphone como ainda ganharam milhares de euros com os telefonemas para o 16200.... E caso seja pedida a devolução esta pode demorar até 6 meses.
Recebi este mail hoje da loja online:
"Devido à elevada procura do novo iPhone 7, o prazo de entrega será superior ao esperado. Ainda não existe previsão de expedição do equipamento, pois as entregas serão efectuadas de acordo com o plano de fornecimento da Apple Portugal ao MEO.
Obrigada,
Loja Online"
Inadmissivel a falsa publicidade que esta MEO fez, ao dizer que entregaria os iphones apartir do dia 16. Enganaram centenas se não milhares de compradores do iphone como ainda ganharam milhares de euros com os telefonemas para o 16200.... E caso seja pedida a devolução esta pode demorar até 6 meses.
Reputação 2
Boas, migueltomas te deu, mas na 14 tem la info sobre as devoluções.
Reputação 2
O meu já deu entrada na fase de expedição. Sou um sortudo!
Presumo que se refiram às peças para por sua vez ser montado numa fábrica qualquer por este mundo fora. Porque desde que recebi essa mensagem já o equipamento tinha tempo de dar a volta ao mundo 3 vezes.
Numa palavra....incompetência!
Presumo que se refiram às peças para por sua vez ser montado numa fábrica qualquer por este mundo fora. Porque desde que recebi essa mensagem já o equipamento tinha tempo de dar a volta ao mundo 3 vezes.
Numa palavra....incompetência!
Deram-me essa info numa das vezes que eu liguei pra o 16200
Acho que todos estão na fase de expedição, a aguardar que chegue stock para depois sairem de armazém.
O que a MEO está a fazer é uma vergonha, eu comprei um Iphone 7 Plus no dia 9 de Setembro e paguei de imediato por PayPal, um dos primeiros a reservar, e até agora dia 27/972016 nada!!!
Publicidade enganosa é o que é, mais valia ter comprado em loja!!
Nunca mais compro nada na loja Online e para mim quando acabar as fidelizações dos Unlimeted L meu e da minha esposa vou para a NOS, nunca gostei de ser enganado!!
O conselho que vos dou é nunca mais comprarem nada na loja Online, pode ser que assim aprendam.
E já telefonei 7 vezes para a linha 1696 e coitados dos atendedores, não sabem o que dizer, metem os pés pelas mãos.
UM VERGONHA!!!!
É o País que temos, não há fiscalização, as operadoras fazem o que querem com o dinheiro dos clientes!!
A minha situação é a mesma, só que comprado dois dias depois!
Já liguei 3 vezes para o 1696 e uma para o 16200. Eu acho que os operadores até nos fazem esperar de preposito pra a chamada demorar mais.... Conclusão: Pra além de me enganarem na data de entraga do aparelho ainda vou ter que pagar mais por ele, pq estas chamadas n ficaram barato.
Já liguei 3 vezes para o 1696 e uma para o 16200. Eu acho que os operadores até nos fazem esperar de preposito pra a chamada demorar mais.... Conclusão: Pra além de me enganarem na data de entraga do aparelho ainda vou ter que pagar mais por ele, pq estas chamadas n ficaram barato.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.